08h : 13min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Mamma Mia – O Filme tem sessão de graça no MISS nesta sexta-feira

Após a exibição do filme haverá bate-papo com o diretor musical do Coral Cênico Broadway Voices, Fernando Pompeu. A entrada é franca.

Comentar
Compartilhar
14 OUT 2016Por Bárbara Farias13h54
Meryl Streep e grande elenco contam a gostosa história de “Mamma Mia – O Filme (2008)Foto: Divulgação

O musical “Mamma Mia – O Filme (2008) terá sessão gratuita nesta sexta-feira (14), às 15h30, no Museu da Imagem e do Som de Santos (MISS). Após a exibição do filme haverá bate-papo com o diretor musical do Coral Cênico Broadway Voices, Fernando Pompeu. A entrada é franca.

O longa-metragem faz parte do ciclo temático “Dos palcos para as telas”, do Projeto Musicais no MISS, que é realizado em parceria entre o Museu da Imagem e do Som e o Coral Cênico Broadway Voices.

Em “Mamma Mia – O Filme (2008), Phyllida Lloyd dirige um elenco estelar. São eles Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgard e Amanda Seyfried.

Sinopse:

Em 1999, na ilha grega de Kalokairi, Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

 A história é contada através da maravilhosa trilha sonora do grupo sueco ABBA, com coreografias divertidas. O musical que é repleto de humor também tem o seu momento dramático e uma das sequências mais emocionantes é de Meryl Streep e Pierce Brosnan interpretando a canção “The Winner Takes It All” (“O Vencedor Leva Tudo”, em português) que é sobre o fim doloroso de um relacionamento.

Endereço do MISS

O Museu da Imagem e do Som (MISS) fica no térreo do Teatro Municipal Brás Cubas, na Avenida Pinheiro Machado, 48. Telefone: 3226-8019.

Colunas

Contraponto

Construtora CredLar