01h : 51min

Conheça o
Caderno + DL

Ler

Assine o Jornal por R$8
por mês no plano atual

AssineLer Jornal

Gloria Maria confirma affair com Gerard Butler

"A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o filme 300 aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu", afirma jornalista

Comentar
Compartilhar
03 AGO 2017Por Folhapress16h27
"A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o filme 300 aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu", afirma jornalistaFoto: Frame/Memória Globo

Em entrevista para o canal no YouTube de Matheus Mazzafera, Gloria Maria confirmou que teve um affair com o ator escocês Gerald Butler, conhecido por filmes como "300" e "P.S. Eu Te Amo", dez anos atrás.

"A gente teve uma história. Rolou uma história. Ele veio lançar o filme 300 aqui no Brasil, eu fui à festa de lançamento e a gente se conheceu. Parece que ele gostou de mim e saímos de lá juntos e ficamos um pouco. Ele é um amor.", disse no vídeo.

"Não vou negar porque eu sou livre, dona da minha vida, e ele também, aquele gato", completou. Mazzafera perguntou se foi bom e ela respondeu na lata: "Foi bom, não. Foi ótimo".

Butler tem atualmente 47 anos e estrelou "300" em 2007, interpretando o guerreiro Leônidas. O astro esteve também em superproduções como "Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da vida" (2003), ao lado de Angelina Jolie, "O Fantasma da Ópera" (2005), na qual soltou a voz, e no recente "Deuses do Egito" (2016).

Ator escocês Gerald Butler, conhecido por filmes como 300 e P.S. Eu Te Amo (Foto/Divulgação)

Colunas

Contraponto