X

Em cartaz

Filme Os Caras de Pau já vendeu mais de 500 mil ingressos

Leandro Hassum e Marcius Melhem são dois seguranças atrapalhados na comédia que estreou no dia 25 de dezembro

Bárbara Farias

Publicado em 02/01/2015 às 12:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A comédia nacional "Os Caras de Pau em O Mistérioso Roubo Anel" já vendeu mais de 500 mil ingressos desde a sua estreia no dia 25 de dezembro.
Leandro Hassum e Marcius Melhem protagonizam essa cômica aventura que tem ainda no elenco Christine Fernandes, Adriano Garib, André Mattos, Ricardo Pereira entre outros.

O filme é dirigido por Felipe Joffily. Marcius Melhem assina o roteiro junto com  Mauro Wilson.

A socialite Gracinha de Medeiros (Christine Fernandes) contrata os atrapalhados seguranças Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel.

"Os Caras de Pau em O Mistérioso Roubo Anel" é uma produção da Casé Filmes em parceria com a Globo Filmes, Lereby Productions, Ítaca Films, Riofilme e Telecine Productions.

Veja o trailer:

O ano de Leandro Hassum

Leandro Hassum encerrou 2014 com quatro trabalhos lançados no cinema. Além de "Os Caras de Pau em O Mistérioso Roubo Anel", ele estrelou "O Candidato Honesto" (2013), "Vestido pra Casar" (2013) e "Até que a Sorte nos Separe 2" (2013).

Em 2015, Hassum tem outro grande projeto. O ator vai protagonizar o terceiro longa da franquia "Até que a Sorte nos Separe 3", que será distribuído pela Downtown Filmes. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

Cotidiano

Operação Comboio na Anchieta gera lentidão na manhã desta sexta-feira

Parte da lentidão é por conta do tempo encoberto com chuva em pontos isolados do Sistema Anchieta-Imigrantes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter