X

Cinema DL

Amor por Direito, com Julianne Moore, será exibido hoje no MISS

Baseado na história real de uma policial com doença terminal que luta para que sua companheira receba uma pensão após sua morte

Bárbara Farias

Publicado em 13/10/2016 às 14:27

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Filme faz parte da mostra Diversidade ‘In Cena’. Sessão às 20h seguida de bate-papo no MISS. Entrada franca / Divulgação

O filme “Amor por Direito” (2015) será exibido nesta quinta-feira, dia 13, na Sala de Cinema do Museu da Imagem e do Som de Santos (MISS) às 20 horas. A sessão é gratuita e faz parte da mostra Diversidade ‘In Cena’.    

“Amor por Direito” é um drama dirigido por Peter Sollett. No elenco, Julianne Moore, Michael Shannon, Ellen Page, Steve Carell e Luke Grimes. O filme foi lançado em agosto deste ano.

A história é baseada em fatos reais e já foi adaptada no documentário de curta-metragem de mesmo nome que venceu o Oscar em 2008. A policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer o relacionamento das duas.

Após a exibição será realizada uma roda de conversa com a plateia e convidados.

O MISS fica na Avenida Pinheiro Machado, 48, no térreo do Teatro Municipal Braz Cubas. Mais informações pelo telefone 3226-8019.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter