X

Brasil

Temperaturas sobem em São Paulo e paulistano terá fim de semana de sol

No sábado, a máxima será de 25°C e a mínima, 10°C. No domingo (24), a temperatura pode chegar a 28°C, com mínima de 13°C

Folhapress

Publicado em 23/07/2016 às 08:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Temperaturas sobem em São Paulo e o paulistano terá o fim de semana de sol / Tiago Queiroz/Estadão Conteúdo

As temperaturas devem subir a partir de sábado (23) e os paulistanos vão poder aproveitar um fim de semana de sol, segundo previsão do tempo do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

No sábado, a máxima será de 25°C e a mínima, 10°C. No domingo (24), a temperatura pode chegar a 28°C, com mínima de 13°C. O tempo deve ficar estável, com sol e poucas nuvens.

"A nebulosidade, ainda presente nesta sexta-feira [22], vai se dissipar", diz a meteorologista Helena Turon Balbino, do Inmet.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), as temperaturas no fim de semana vão subir, mas não devem ultrapassar os 24°C. As mínimas vão ficar entre 11°C e 13°C.

"A frente fria passou pela capital e agora está perto do Espírito Santo. Teremos um fim de semana de sol com poucas nuvens e, na terça [26], predomínio de sol", diz o meteorologista Bruno Miranda, do Inpe.

Frio

O sol e as temperaturas mais elevadas permanecem até quarta-feira (27), quando uma nova frente fria chega à capital.

No meio da semana, já há possibilidade de chuva e as temperaturas devem baixar novamente. De acordo com o Inpe, na quarta, a mínima será de 14°C e a máxima 22°C. Já na quinta (28), a temperatura deve ficar entre 11°C e 21°C.

"Teremos uma madrugada muito fria na quinta, podendo chegar a 7°C", afirma Balbino.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter