Promo DL

Quatro linhas do Metrô de SP abrirão mais cedo na segunda-feira, dia 11

A determinação abrange todas as estações da Linha 1-Azul, da Linha 2-Verde, da Linha 3-Vermelha e da Linha 4-Amarela

Comentar
Compartilhar
10 SET 2017Por Estadão Conteúdo13h01
O Metrô de São Paulo adiantou o horário de abertura de quatro linhas para as 4hFoto: Divulgação/Fotos Públicas

O Metrô de São Paulo adiantou o horário de abertura de quatro linhas para as 4h para atender os usuários que retornam do feriado de Sete de Setembro, na segunda-feira, 11. A determinação abrange todas as estações da Linha 1-Azul, da Linha 2-Verde, da Linha 3-Vermelha e da Linha 4-Amarela. Na Linha 5-Lilás, o horário de funcionamento não será alterado, com abertura às 4h40, com exceção das estações Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin, que operam em horário experimental das 10h às 15 h.

No domingo, 10, estará fechado o acesso à Linha 4-Amarela do Metrô pelas estações República e Luz. A interrupção ocorre para a realização de obras de expansão e testes programados na estação Higienópolis-Mackenzie, que tem inauguração prevista para dezembro.

Também no domingo, entre às 4h40 e às 16 h, estarão fechadas ao público as estações Vila Prudente e Oratório, da Linha 15-Prata do monotrilho, para a realização de testes programados do sistema de controle dos trens. De acordo com o Metrô, neste período, os usuários serão atendidos gratuitamente por um ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese), que circulará no trecho entre as duas estações.

Colunas

Contraponto