X

Brasil

Fábio Assunção faz acordo para doar dinheiro de música sobre beber e 'ficar loucão'

A música intitulada 'Fábio Assunção' traz em sua letra os dizeres 'Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar locão'

Folhapress

Publicado em 22/01/2019 às 18:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Segundo o ator, todo o valor arrecadado com a música será doado para duas instituições / Divulgação

O ator Fábio Assunção fez um acordo com os músicos Gabriel Bartze e Bruno Magnata, da banda La Fúria, autores de uma música que leva seu nome e fala sobre sua dependência química e alcoólica.

Segundo Fábio Assunção, todo o valor arrecadado com a música será doado para duas instituições, ainda não definidas, que tratam dependentes químicos e alcoólicos.

A música intitulada "Fábio Assunção" traz em sua letra os dizeres "Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar locão".

"Antes de qualquer coisa eu preciso falar com as pessoas que passam pelo mesmo problema que eu. Eu não endosso, de maneira nenhuma, essa glamourização ou zueira com a nossa dor. Minha preocupação é com quem sente na pele a dor de ser quem é. Com as suas famílias", disse o ator em vídeo publicado no seu Instagram, nesta terça (22).

"Para além disso, eu quero dizer que jamais me passou pela cabeça censurar a criatividade das pessoas, quando vi a tal zueira tomar proporções gigantescas como a música. Mas entre não censurar e deixar de conscientizar, existe um abismo que não me conforta", completou o ator.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter