X

Estreias

Filme Deus não está morto estreia na quinta-feira

Publicado em 20/08/2014 às 15:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A fé é o ponto central do filme “Deus não está morto” que estreia nesta quinta-feira, dia 21, nos cinemas. Dirigido por Harold Cronk, o longa é inspirado no livro homônimo do escritor Rice Broocks. 

A trama de “Deus não está morto” gira em torno do jovem Josh Wheaton, que ao entrar na universidade se depara com um arrogante professor cuja fé em Deus é completamente ausente. O aluno então, passa a reafirmar sua fé cada vez mais, até que é desafiado pelo professor a comprovar a existência do Criador. Assim, começa uma batalha entre ambos, que estão dispostos a tudo para justificarem seus pontos de vista.

Dirigido por Harold Cronk, o longa é inspirado no livro homônimo do escritor Rice Broocks (Foto: Divulgação)

No elenco estão ainda os atores Dean Cain, Kevin Sorbo, David A.R. White, Paul Kwo, Marco Khan, Willie Robertson e Jim Gleason.

Nos Estados Unidos, o longa-metragem arrecadou mais de US$ 3 milhões em março deste ano. 

Veja o trailer do filme:

Sobre o autor Rice Broocks
Rice Broocks é um dos fundadores do ministério Every Nation, que conta com mais de mil igrejas espalhadas em 60 países. É doutor em Missiologia pelo Fuller Theological Seminary, na Califórnia (EUA). Vive em Franklin, no Tennessee, com a esposa e os cinco filhos.

Best seller
A edição brasileira do livro que se tornou um best seller, tem prefácio do médico psiquiatra e escritor Augusto Cury. No Brasil, a obra foi publicada pela editora Thomas Nelson.
“Eu já me atormentei demais tentando provar para mim mesmo que Deus não existia. Tentei de todas as formas desconstruir Deus da minha psique. Entretanto, depois de milhares de análises compreendi que o “nada existencial” é eternamente estéril. A existência só pode ser construída a partir da própria existência. Deus, portanto, deixou de ser uma pequena hipótese”, escreveu Augusto Cury em seu prefácio.
É com essas e outras palavras que o escritor best seller brasileiro prefacia um livro polêmico que acaba de chegar ao Brasil: “Deus não está morto – Provas da existência e da ação de Deus num mundo de descrentes”.

Mais Vídeos

Cotidiano

Ruas do Gonzaga, em Santos, alagadas depois do temporal de 10/02.

Rua Tolentino Filgueiras, no Gonzaga. Alagamento chegou a invadir comércios da região.

Cotidiano

Ruas de Santos completamente alagadas depois do grande temporal de sábado.

O temporal que caiu ontem a tarde sobre a Baixada Santista foi um dos mais fortes registrados nos últimos 5 anos, em volume de chuva. Segundo dados do CPTEC (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), em menos de 3 horas choveu na região...

Listar Vídeos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter