X

Saúde

Santos altera locais de testagem contra a covid-19 a partir de segunda

Prefeitura desativará o centro de testagem no CEU das Artes, no bairro Castelo

Da Reportagem

Publicado em 25/12/2022 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Teste para detecção de Covid / SECOM/PMTS

A partir desta segunda-feira (26), Santos manterá em funcionamento o centro de testagem da covid-19 no ginásio da Portuguesa Santista (Av. Pinheiro Machado, 240) e desativará o centro de testagem no CEU das Artes, no bairro Castelo.

No período de aumento abrupto dos casos foi necessário abrir os centros de testagem nos dois pontos da cidade. Porém, procura tem decaído na Zona Noroeste e avaliou-se que a demanda atual da região poderá ser absorvida pelas policlínicas locais. Os testes são oferecidos de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O uso de máscara é obrigatório.

Dessa forma, todos os moradores da Zona Noroeste que precisarem fazer o teste devem procurar a policlínica de referência do local de moradia. Já as unidades das demais regiões da cidade (Orla, Zona Intermediária Morros e Centro) continuam a atender apenas os grupos prioritários: idosos acima de 60 anos, crianças de zero a 6 anos, gestantes, puérperas (até 1 ano após o parto) e pessoas com deficiência. Para ter acesso ao teste, é necessário estar sintomas gripais e apresentar documento com foto e comprovante de residência.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ladrão em bicicleta filma roubo e ainda debocha da vítima em Santos; VEJA VÍDEO

O caso aconteceu há poucos metros do 2° Distrito Policial de Santos. "É dos 'menor'. Já era", disse o criminoso

Cotidiano

Rodovias Anchieta e Imigrantes registram 14 km de lentidão nesta manhã

Fluxo de veículos é uma das principais causas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter