Oscar honorário de Tom Cruise pode representar o começo de algo maior para o astro / Paramount Pictures/Divulgação
Continua depois da publicidade
Tom Cruise recebeu seu Oscar honorário no último domingo, 16, por conta de sua importância para o cinema nos últimos anos. O prêmio foi entregue ao astro pelo cineasta Alejandro González Iñárritu, com quem trabalhou no recente drama "Judy".
Só que a escolha não foi por acaso, visto que o mexicano, vencedor do Oscar por "Birdman" e "O Regresso", foi responsável por dirigir a atuação de Leonardo DiCaprio que finalmente o fez ganhar seu primeiro careca dourado.
Continua depois da publicidade
Após ser indicado ao principal prêmio do cinema por "Nascido em Quatro de Julho", "Jerry Maguire" e "Magnólia", Tom Cruise passou a focar no cinema mais comercial e deixou de lado a possibilidade de, um dia, vencer um Oscar.
Sendo o primeiro título de sua recente parceria com a Warner Bros, o título é mencionado apenas como"Judy" (embora não tenha divulgado seu título oficial ainda) terá uma pegada mais séria e dramática e, obviamente, chamará a atenção dos votantes da Academia.
Continua depois da publicidade
Principalmente por se tratar de um filme dirigido por Alejandro González Iñárritu, que é um dos poucos a vencer quatro vezes o prêmio. Como estamos falando de dois nomes gigantes juntos em uma produção, é óbvio que muitos vão olhar o projeto com certo "carinho".
A história mostrará Cruise como o "homem mais poderoso do mundo", que acaba provocando um grande desastre e resolve entrar em uma missão para mostrar que é o "Salvador da Humanidade".
Além do astro de "Top Gun Maverick", o elenco também conta com Emma D'Arcy (de "House of The Dragon"), John Goodman ("Os Flintstones"), Jesse Plemons ("Guerra Civil") e Sandra Hüller ("Anatomia de Uma Queda").
Continua depois da publicidade
"Judy" chegará aos cinemas mundiais em 1º de outubro de 2026.