X

Cultura

Tom Cruise fecha acordo com a Warner Bros para participar de vários filmes e franquias

Magnitude do acordo é tão grande, que Cruise terá seu próprio escritório dentro dos estúdios da Warner

Da Reportagem

Publicado em 12/01/2024 às 13:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tom Cruise em cena de 'Missão Impossível 6' / Paramount Pictures/Divulgação

O astro Tom Cruise fechou uma parceria com a Warner Bros Pictures, pelas quais possibilitará o ator realizar grandes produções com potenciais de franquias e até mesmo ingressar em produções já estabelecidas de dentro do estúdio. 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A magnitude do acordo é tão grande, que Cruise terá seu próprio escritório dentro dos estúdios da Warner. Porém, isso não impedirá que o astro ainda participe de filmes em outros estúdios como Paramount (onde ele atualmente está realizando Missão Impossível 8) e Universal.

Em comunicado oficial, os responsáveis pelos conteúdos da divisão cinematográfica da Warner Bros Discovery, Michael De Luca e Pam Abdy, celebraram o acordo com um comunicado oficial.

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Tom, uma lenda absoluta na indústria cinematográfica. Nossa visão, desde o primeiro dia, tem sido reconstruir este estúdio icônico ao auge de seus dias de glória e, de fato, quando nos sentamos pela primeira vez com David Zaslav para falar sobre ingressar na equipe da Warner Bros. Discovery, ele nos disse: 'Temos a missão de trazer a Warner Bros. de volta - temos os melhores recursos, propriedade intelectual para contar histórias e talento no negócio - e precisamos trazer Tom Cruise de volta à Warner Bros.!' Hoje, isso se torna realidade e estamos um passo mais perto de alcançar a nossa ambição. Não poderíamos estar mais entusiasmados em receber Tom de volta à Warner Bros. e esperamos dar vida a mais de sua genialidade nas telas nos próximos anos.”

E o próprio Cruise também não pode ficar de fora e comemorou em uma nota breve e um post nas suas redes sociais.

“Tenho grande respeito e admiração por David, Pam, Mike e toda a equipe da Warner Bros. Discovery e seu compromisso com o cinema, os fãs de cinema e a experiência cinematográfica. Estou ansioso para fazer ótimos filmes juntos!”

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Vamos comemorar? 15ª Festa de Portugal será em junho

Um dos principais atrativos do evento é a Praça de Alimentação, com a venda de tradicionais pratos típicos, doces conventuais, cervejas e vinhos portugueses

Santos

'Encontro das Cidades ODS' contará com reflexão e ação pela Agenda 2030

Evento acontece em junho, no Centro Histórico de Santos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter