X

Cultura

Festival de Hip Hop acontece neste domingo (25), em Guarujá

Evento acontecerá na Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro Santo Antônio, e busca engajar os jovens a partir da arte

Da Reportagem

Publicado em 19/02/2024 às 22:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O evento, que contará com diversas batalhas de rima e dança, é organizado pelo Estilo Urbano 013 e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) / Divulgação/PMG

Promovendo a diversidade cultural, Guarujá receberá um Festival de Hip Hop neste domingo (25), a partir de 17 horas, na A Praça Possidônio Xavier de Jesus, no bairro Santo Antônio. O evento, que contará com diversas batalhas de rima e dança, é organizado pelo Estilo Urbano 013 e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá e do Conselho Municipal da Juventude (CMJ).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com Naum Rodrigues, fotógrafo e organizador do festival, o principal objetivo é fomentar o estilo em Guarujá. “Queremos trazer as pessoas para a cultura. O hip hop é mais que um estilo musical, é uma cultura urbana que une a música, dança, arte, estilo, atitude e história. E a arte tem o poder de mudar a vida de muitas pessoas, como mudou a minha”, lembrou.

O marceneiro naval, dançarino e também organizador Igor da Silva Santos relatou sua expectativa para o evento. “Nós queremos movimentar a cultura da Cidade e investir no futuro das crianças. A partir do hip hop, muitas pessoas saem das ruas e podem sonhar com um futuro melhor”, finalizou.

O evento é aberto ao público e interessados em participar das batalhas de rima. Basta comparecer ao local, sem a necessidade de inscrição.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

PROTESTOS

Jogadoras protestam contra retorno de treinador acusado de assédio ao Santos

Kleiton Lima havia deixado o cargo em setembro de 2023, após ser acusado de assédio sexual e moral por 19 jogadoras; Santos recontratou profissional nesta terça

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter