Cultura

Fest Tour Everbrew comemora mês do rock com festa regada a cerveja e petisco dentro da fábrica

O ingresso inclui copo da marca, chope à vontade, banda ao vivo e flash tattoo. Também há ingresso com van ida/volta de São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 13/07/2022 às 15:14

Compartilhe:

Todos os participantes da festa têm direito a um desconto de 20% na conta do Everpub / Divulgação

Em sua quinta edição a Fest Tour que acontece neste mês no dia 30 de julho comemora o mês do rock, gênero celebrado mundialmente no dia 13 e que tem tudo a ver com a identidade da marca. A festa é realizada dentro da fábrica da Everbrew no antigo Mercado Municipal de Santos das 15 às 18 horas e conta com copo exclusivo para saborear os chopes diretamente da fonte e à vontade, flash tattoo e som ao vivo com Ton Cremon e Bira Aguiar.

Para quem mora em São Paulo e deseja fazer parte dessa experiência estão à venda ingressos com direito a transporte saindo do Barcearia (Alameda dos Anapurus, 1469 - Moema - São Paulo / SP).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Além disso, todos os participantes da festa têm direito a um desconto de 20% na conta* do Everpub para continuar a diversão do dia. (*desconto válido apenas na data da festa para quem tem a pulseira)

E MAIS

Para aqueles que gostam de prolongar o fim de semana, a Everbrew também promove o Esquenta e a Ressaca Fest Tour no Everpub. Na sexta-feira (29), o Pub tem música ao vivo e disponibiliza uma chopeira na área externa com chope exclusivo da festa e quem apresenta o comprovante de compra do ingresso ganha um chope (300 ml). No domingo (31), tem convidado especial com pitsmoker. Em ambas datas têm atração musical ao vivo e promoções de Happy Hour.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é preso com entorpecentes em Mongaguá

Ocorrência faz parte de uma série de operações que visa atrapalhar o andamento do comércio de drogas

Cotidiano

Anchieta e Cônego Domênico Rangoni têm lentidão; veja sentidos e pontos

Motorista vai precisar sair mais cedo de casa para chegar ao seu destino no tempo certo

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter