07 de Setembro de 2024 • 07:46
Roberto Carlos se despede do especial de fim de ano da Globo em 2024 / Reprodução/Globo
2024 pode ser o fim de uma era para os amantes da televisão brasileira. Roberto Carlos não deve ser mais figura confirmada nos especiais de fim de ano da TV Globo. Este ano deve ser o último do Rei, marcando 50 anos de parceria entre o cantor e a emissora.
Mesmo sem Roberto Carlos, a Globo pretende manter o clima nostálgico. Após testar algumas opções para o posto, a emissora bateu o martelo e escolheu Fábio Júnior para substituir o eterno rei da Jovem Guarda.
O contrato de RC com Globo se estende até 2025, mas o canal já dá indícios de que não pretende renová-lo para novos especiais fixos. O motivo para buscar um novo artista seria o custo elevado deste tipo de programa e também o novo modelo (contrato por obra) adotado pela emissora.
Mas o que muda? Roberto deve sair em grande estilo e Fábio Júnior deve seguir a tradição de animar a véspera de Natal com o mesmo charme e elegância dos últimos 50 anos.
Para a despedida do Rei, segundo informações do Observatório dos Famosos, o especial deve acontecer ao vivo no Maracanã, embora a realização ainda dependa da disponibilidade do estádio.
Cotidiano
A droga se tornou um contaminante emergente na região e já afeta organismos marinhos, como ostras e mexilhões
Diário Mais
Estudos indicavam que as chances do "Deus do Caos" dar de cara com a Terra era praticamente nula, todavia, novas simulações e hipóteses foram realizadas e a coisa mudou de configuração