Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

Da Reportagem

Publicado em 29/05/2024 às 10:28

Atualizado em 29/05/2024 às 10:30

Comentar:

Compartilhe:

O cantor Fábio Jr. foi casado, até agora (2024), 7 vezes / Reprodução/Redes Sociais

Que o cantor Fábio Jr. é uma das maiores vozes do Brasil, ninguém discute. Suas músicas, refrões e melodias já embalaram novelas e estouraram em milhares de rádios do país. Hoje, com 70 anos, o eterno romântico ainda arrasta multidões em seus shows e mostra muita disposição e talento nos palcos. Porém, um fato curioso na vida do cantor chama a atenção: a quantidade de vezes em que ele se casou. Você sabe quantas foram?

O primeiro casamento de Fábio Jr. foi em 1976 com Tereza de Paiva Coutinho. Ele, com 23 anos, pegou todos de surpresa quando fez o anúncio do noivado. A relação durou 3 anos.

O segundo casamento do cantor aconteceu em 1981. Desta vez a união foi com a atriz Glória Pirez, que gerou uma filha, a também atriz Cléo Pires, primeira herdeira de Fábio Jr. O amor duraria só um ano, em um divórcio cheio de confusões e polêmicas.

O terceiro casamento veio em 1986 com a artista plástica Cristina Karthalian. Da relação nasceu a segunda filha do cantor, Krizia, também a terceira, Tainá, e Fiuk, que hoje tenta a vida como cantor. O casório durou até 1990.

A quarta lua-de-mel de Fábio veio em 1993 com a atriz Guilhermina Guinle. Os dois foram até par romântico na novela "Antônio Alves, o Taxista", do SBT. As juras de amor terminaram em 1998.

Não perca as contas...

O quinto casamento de Fábio Jr. aconteceu em 2001 com a atriz Patrícia de Sabrit. Porém, tudo acabou 3 meses depois do "sim".

O sexto casório veio em 2007 com a modelo Mari Alexandre. Da relação nasceo Zaion, o quinto filho de Fábio. A separação aconteceu em 2010 e também foi recheada de polêmicas e, segundo colunistas da época, se deu por causa da conversão da moça à religião evangélica.

O sétimo e último casamento de Fábio Jr. (até agora) foi com a bancária Maria Fernanda Pascucci. Eles estão juntos desde 2016.

Sim, no total o cantor Fábio Jr. foi casado 7 vezes.

Você considera muito?

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Com custeio do Estado, Hospital de Bertioga atenderá todo Litoral de SP

Governador visitou as obras do novo complexo hospitalar e confirmou o compromisso do governo estadual

Esportes

De volta ao Santos? Danilo explica suas prioridades no futebol brasileiro

Jogador é capitão da Seleção Brasileira e defende as cores da Juventus (ITA)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter