X

CUBATÃO 75 ANOS

Fábio Jr. encanta todos com seu romantismo em show em Cubatão

O cantor foi a atração principal dos festejos de aniversário da cidade

Da Reportagem

Publicado em 13/04/2024 às 09:00

Atualizado em 14/04/2024 às 12:09

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Artista tem inúmeros sucessos em sua carreira / Divulgação

O romantismo marcou a noite de sexta-feira (12) de milhares de pessoas que se encaminharam ao Píer do Casqueiro para acompanhar o show do artista Fábio Jr., atração principal do aniversário de 75 anos de Cubatão


Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Após queima de fogos, Fábio cantou parabéns para Cubatão e levou muita emoção em cada música apresentada, fazendo a imensa plateia relembrar as eternas canções da sua vasta discografia e longa história de sucessos.

Entre muitos fãs estava Margareth Souza, 63 anos, admiradora do cantor desde a adolescência. Fez questão de levar 9 LPs de Fábio Jr., que guardou por todos esses anos, na esperança de que ídolo autografasse um deles. "É o quarto show dele que participo e todos são diferentes e especiais. Estou muito emocionada de poder vê-lo tão de perto e na minha cidade", comentou com olhos marejados.

Ao iniciar as sempre esperadas "O que que há " e "Senta aqui", Fábio Jr. ainda expressou ao público: "Feliz de ser a melodia das suas vidas. Sou muito grato por isso". Entre as milhares de  pessoas que não desperdiçaram a oportunidade de ver o ídolo de pertinho também estavam as irmãs Elaine e Lina Nascimento, de 41 e 35 anos de idade, moradoras de Cubatão. Elas afirmaram que logo que foi divulgada a programação dos eventos, escolheram o evento do Píer. "Não podíamos perder essa chance. Desde pequenas curtimos as músicas do Fábio Jr.", comentaram as irmãs.

O público cantou os sucessos que marcaram a vida da imensa gama de fãs, espelhados Brasil afora, como 'Sem limites para sonhar', 'Pai', 'O que é que há', 'Quando gira o mundo', 'Caça e caçador', 'Felicidade' , 'Só você', 'Alma Gêmea', '20 e poucos anos', entre outras. Importante lembrar de que em todos os grandes eventos, a Prefeitura escalou um time de DJs e cantores locais para cumprir esse importante papel de abrir os shows principais. Nesta sexta, a abertura ficou por conta do DJ Juliano e da cantora Alice Lili.


Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Fábio Jr. ou Flávio Ayrosa Correia Galvão nasceu em São Paulo. Ao longo dos mais de 40 anos de carreira, não foram só as belas canções que fizeram de Fábio Jr. um dos artistas mais renomados do país. Se transformou em uma das estrelas mais requisitadas da TV. Ao priorizar a carreira de cantor, lançou pela gravadora CBS (hoje Sony BMG) os famosos Hits: "Senta aqui" e "Quando  gira o mundo", em 1985. A partir daí, veio a consagração como ídolo das canções românticas.

"Escolhemos esse grande artistas que é Fábio Jr. para encerrar o Festival Cubatão 75 anos, dias recheados de grandes shows em estruturas especiais para toda a comunidade. Estamos muito felizes em recebê-lo", disse o prefeito Ademário Oliveira.

Estruturação do Píer no espetáculo  desta sexta – Assim como foi no Kartódromo, que abrigou quatro grandes eventos com  Matheus e Kauan, Roupa Nova, Nadson – o Ferinha e Luan Santana, atraindo média de 40 mil pessoas por espetáculo segundo a organização, a estrutura do Píer também contou com banheiros químicos espalhados pela festa, posto da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e de atendimento de emergência em saúde com ambulância, sem contar a grande estrutura de palco, som,  iluminação e várias equipes de segurança que fizeram parte da festa, com revista de segurança na entrada do local. Também houve presença ostensiva da PM e da Guarda Civil Municipal (GCM). Agentes da Companhia Municipal de Trânsito (CMT) estiveram nas proximidades, orientando motoristas e população.

A programação dos festejos comemorativos do aniversário de Cubatão seguem durante o mês de abril. Neste sábado (13), tem a 'Marcha para Jesus'. A concentração é na Praça Januário Estevam de Lara Dante, na Vila Nova, com saída às 14 horas, seguindo até o Kartódromo. Lá, a partir das 18 horas, haverá apresentação da cantora gospel Bruna Karla. Neste dia, o acesso do público continua sendo por duas entradas: pela Rua Bernardo Pinto (quase em frente do Poliesportivo) e Rua Ana Dias, próximo à UME Princesa Isabel. A primeira entrada será entrada destinada para pessoas com deficiência (PCD), que contará com lugar especificamente reservado para PCD, com as vagas limitadas. A estrutura é a mesma dos quatro shows realizados desde o outro sábado.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter