Cultura

Cantor Cacá Baskerville traz energia e pegada pop rock em seu novo clipe e single "Só Você"

Acompanhada de clipe, a faixa estreia nesta sexta (02)

Da Reportagem

Publicado em 02/09/2022 às 18:02

Atualizado em 02/09/2022 às 21:17

Compartilhe:

Cantor santista pop romântico Caca Baskerville / Reprodução

O cantor santista Cacá Baskerville lança nesta sexta-feira (02), em todas as plataformas digitais, seu novo single “Só Você”, acompanhado de videoclipe, em seu canal oficial no Youtube.

Com os versos “Só você sabe bem / Me tirar do eixo/ Só você sabe bem/ Despertar o meu desejo/ Me bagunçar com o seu beijo/ Só você/ Só você”, o single, uma composição de Cacá em parceria com Jef Souza, que também é cantor e compositor, fala sobre alguém especial com a qual pode conhecer sentimentos diversos que nunca havia experimentado.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Cacá explica que a música, que traz a sonoridade do pop com pegada do rock, possui essência romântica e resgata suas influências musicais que são Cazuza, Barão Vermelho, Capital Inicial, Bon Jovi, Queen, entre outras. “É um resgate, um recomeço na minha carreira porque traz minhas principais referências e influências que são do rock, do pop rock e dos grandes ícones da música que sempre ouvi muito. Ela tem uma energia, uma pegada, que tem muito a ver comigo”, diz.

Com direção de Rodrigo Brasolim e Wesley Fernandez, o clipe foi rodado no Centro Histórico de Santos, no Boulevard da Rua XV de Novembro, tendo ao fundo a Bolsa do Café. Filmado em plano sequência, as cenas mostram Cacá andando pela rua, cantando a música como se todos ao redor estivessem o ouvindo, mas estão fazendo suas atividades do cotidiano normalmente e não dando muita atenção para o cantor. Em cada situação, subliminarmente, todos estão conectados com a canção, e em determinado momento se encontram para curtir juntos.

“As diferentes mulheres que aparecem, representam várias ‘Só você’ – como que se cada uma representasse um amor perfeito, que não existe, mas todas têm suas qualidades, que se somadas dariam esse amor a ser desvendado”, destaca.

Além de “Só Você”, o novo projeto ainda sem nome, traz o lançamento de singles, todo mês, nas plataformas digitais e no canal do artista na internet. A ideia é lançar um EP no final do ano com nove faixas. De forma autêntica, as canções trazem temas como amor, paixão e relacionamentos. “É um trabalho que vai marcar minha carreira como um resgate que traz de volta minha essência e minha verdade. Tem tudo a ver comigo”, finaliza.

Assista ao clipe “Só Você”

 

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Cidade do litoral de SP recebe evento sobre Cannabis Medicinal; veja a programação

Discussão ao longo dos anos vem ganhando corpo e a importação foi autorizada no Brasil há mais de 8 anos pela Anvisa

Diário Mais

Conheça a formidável ilha no litoral de SP onde você pode não sair com vida

Acesso ao local é proibido pelo risco constante de "acidentes fatais"

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter