X

Cultura

'Bertioga Moto Fest' agita a cidade em abril com Capital Inicial e Ultraje a Rigor

Os shows do maior encontro de motociclistas do Litoral Paulista, adiado em fevereiro, já têm novas datas

Da Reportagem

Publicado em 12/03/2023 às 19:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Capital Inicial promete agitar o 'Bertioga Moto Fest' em abril / DIVULGAÇÃO

Os shows do "Bertioga Moto Fest", maior encontro de motociclistas do Litoral Paulista, adiado em fevereiro, já têm novas datas. O evento acontecerá de 7 a 9 de abril, na Tenda de Eventos de Bertioga. As bandas Capital Inicial, Ultraje a Rigor e Wicked Motor Band estão confirmadas. A entrada será gratuita.

O evento começa na sexta (7) com muito rock, ao som de Capital Inicial. A banda, formada por Dinho Ouro Preto (vocal), Flavio Lemos (baixo), Fê Lemos (bateria) e Yves Passarell (guitarra) chega à Bertioga com sua turnê 4.0, comemorando 40 anos de estrada. O grupo se apresenta com seus grandes sucessos, como "Primeiros erros", "A sua maneira", "Fogo", "Não olhe pra trás", entre outros.

Já no sábado (8), a banda Ultraje a Rigor "invadirá a praia" com seus hits "Nada a declarar", "Inútil" e "Eu me amo". O grupo é composto por Roger (vocal e guitarra), Mingau (baixo), Bacalhau (bateria) e Marcos Kleine (guitarrista).

No domingo (5), a festa fica por conta da Wicked Motor Band. A banda vai agitar o público com clássicos do rock.

O Carnivoria, maior festival de churrasco do país, também estará presente no festival, em uma versão pocket. Além disso, haverá apresentações do Globo da Morte e a presença de diversos moto clubes da cidade e região.

A programação faz parte calendário "Bertioga é + diversão e aventura 365 dias", que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

ATRAÇÃO NO LITORAL

São Vicente terá maior fonte interativa da Baixada Santista

Na noite desta sexta-feira (24) o novo equipamento foi acionado pela primeira vez

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter