X

Cultura

Amor na 7ª Arte e Cine 3 Ferry Boat's promovem cultura e inclusão

Parceria foi firmada durante sessão de cinema para crianças com autismo

Da Reportagem

Publicado em 06/03/2023 às 11:33

Atualizado em 06/03/2023 às 11:35

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A união foi selada durante uma sessão especial para crianças com autismo, conhecida como  Sessão Azul / DIVULGAÇÃO

O canal Amor na 7ª Arte e o Cine 3 Ferry Boat 's Plaza firmaram neste domingo (5) uma parceria para ajudar a promover cultura e inclusão nos cinemas. A união foi selada durante uma sessão especial para crianças com autismo, conhecida como  Sessão Azul, na cidade de Guarujá (SP).

Para o jornalista Rodolfo Milone, Co-fundador do Amor na 7ª Arte, a aliança com o Cine 3 tem uma grande importância. “ A nossa parceria é essencial e necessária, nós sempre queremos ajudar as pessoas e ter esse olhar para quem precisa de maior cuidado e atenção. E tenho certeza que a cultura é fundamental para todos, seja qual for a dificuldade intelectual”, disse.

Quem também esteve presente no evento foi Márcia Caetano, Controller Manager,  do Cine 3 Ferry Boat 's Plaza. Ela comentou como é relevante a sessão azul. “É muito gratificante esse movimento. A cada filme infantil nós teremos um evento igual a esse. Isso também é importante para os pais, eles se sentem acolhidos junto com a criança ou o adolescente. E para o futuro, nós estamos estudando abrir para crianças com síndrome de down”, pontua.

Na sessão azul, também esteve presente Manuh Rodrigues, bailarina do Programa Raul Gil, que abrilhantou o evento com a sua participação. Ela conversou e tirou fotos com as famílias e crianças que compareceram na sessão.  

Para a fotógrafa e Co-fundadora Talita Aqueu, a parceria ainda vai ajudar a promover mais cultura na baixada santista. “Precisamos ter uma cultura maior e mais diversificada para as pessoas. Infelizmente, isso não é sempre possível, nós vamos lutar para essa inclusão. Além disso, o canal Amor na 7° Arte vai promover sorteios e promoções para os seguidores do canal, com a colaboração do Cine 3”, finaliza. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Guarujá amplia horário comercial até meia-noite

Comerciantes da região podem manter seus estabelecimentos abertos das 8 horas até a meia-noite

Polícia

Adolescente mata pais a martelada e ateia fogo no quarto

O crime teria ocorrido após uma discussão da família

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter