Turismo

Concurso de dança e prêmios agitam Hopi Night, no Hopi Hari

Para garantir uma experiência única, o parque dividiu suas cinco regiões temáticas e um elenco de dançarinos faz interações com o público

Da Reportagem

Publicado em 02/05/2024 às 17:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

"Cinétika" é o tema da 8ª edição do Hopi Night / Reprodução/Hopi Hari

Continua depois da publicidade

O parque Hopi Hari estreou a 12ª edição do evento Hopi Night no dia 26 de abril. O tradicional festival adolescente do parque este ano tem o tema "Cinétika". Com programação aprimorada, a duração do evento aumentou, agora com início às 15h, uma alteração estratégica que proporciona aos visitantes a oportunidade de desfrutar das atrações por um tempo estendido, permitindo vivenciar a atmosfera especial das apresentações ao longo do dia.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O encerramento está programado para 23 de junho e este ano acontece uma competição emocionante de danças urbanas. Destinada especialmente para as escolas que realizam excursões para o parque durante a semana, o concurso oferece aos grupos a oportunidade de demonstrar suas habilidades em estilos como locking, popping, afro dance, dancehall, waacking, heels, vogue, hip hop, breaking ou freestyle.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Fechado desde 2012, por onde andam os brinquedos do Playcenter?

• Playcenter anuncia novo parque em Santo André

• Hopi Hari convida escolas para concurso de dança urbana no 'Hopinight'

No primeiro dia do evento alunos de quatro escolas diferentes marcaram a estreia da competição com uma série de apresentações vibrantes, onde os alunos tiveram a oportunidade de mostrar suas habilidades em diversos estilos de dança. Agora, eles aguardam ansiosamente a decisão do grande prêmio final, que será anunciado ao término da temporada.

Para garantir uma experiência única, o Hopi Hari dividiu suas cinco regiões temáticas e um elenco de dançarinos faz interações com o público. Em cada região, diferentes estilos de música e apresentações de dança oferece um ambiente único para os participantes e espectadores.

Continua depois da publicidade

O storytelling do evento revela que CINÉTIKA representa o poder da música em movimento através da dança. O tema traz a diversidade de danças urbanas em um só ambiente, o do maior parque temático de São Paulo. É o nome de um fenômeno astrológico que atinge particularmente o território hopês de milênios em milênios, responsável por transformar o dia em noite e a noite em dia. Por isso, pela primeira vez, a energia da noite invade o período diurno do País Mais Divertido do Mundo, trazendo à luz expressões artísticas que um dia se escondiam na penumbra para existirem.

Para participar do concurso, as escolas interessadas devem seguir o regulamento detalhado divulgado pelo Hopi Hari. As inscrições devem ser feitas através do preenchimento de uma ficha disponível em blog.hopihari.com.br/concurso-hopi-night, além do envio de um vídeo de até 2 minutos demonstrando parte da performance e a música a ser utilizada no formato .MP3, sem conteúdo que envolva apologia à violência, sexo, drogas ou assuntos sensíveis.

O período de competição ocorrerá durante os dias de agendamento escolar, de 26 de abril a 21 de junho, com a grande final agendada para 22 de junho, um sábado. As apresentações dos grupos acontecerão durante o dia, indo até às 19h, no Palco Mundi em Kaminda Mundi.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software