X

Tecnologia

Chorão e Charlie Brown Jr são destaque em novo trailer do game Tony Hawk; assista

Após petição online para que a banda santista estivesse de alguma forma no remaster, a Activision decidiu colocar o grupo na trilha sonora

LG Rodrigues

Publicado em 01/09/2020 às 14:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fãs fizeram petição para incluir Chorão no game e foram atendidos por produtora e publicadora dos remasters / Divulgação

Após muita campanha dos players brasileiros para que Chorão estivesse presente em 'Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2' e a resposta da Activision e da Vicarious Visions com a inclusão do Charlie Brown Jr. na trilha sonora do remaster dos games clássicos, o grupo santista agora é o foco de novo trailer do jogo, que será lançado na próxima sexta-feira (4) para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A música 'Confisco', que foi um dos destaques do álbum 'Transpiração Contínua Prolongada' (1997) foi confirmada na trilha sonora do videogame na última semana de julho após a conta oficial do PlayStation Brasil ter divulgado a informação. A mesma conta também decidiu compartilhar nesta terça-feira (1º) um novo trailer dos remasters e que conta com a canção de Chorão, Marcão, Champignon, Thiago e Pelado.

Além de Charlie Brown Jr. a trilha original dos dois jogos de skate também será acompanhada de ao menos outras 36 canções como das bandas Sublime e A Tribe Called Quest. Infelizmente, o Charlie Brown Jr. será o único grupo musical brasileiro nos aguardados remasters.

'Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2' vai contar com toda a jogatina single player que tornou os games originais tão famosos e também incluirá o multiplayer em  tela dividida (splitscreen) que divertiu milhões de jogadores durante os anos 90, mas também contará com modos online que também integrarão o sistema de customização e criação de pistas de skate feitas pelos próprios players.

Vale lembrar que o Charlie Brown Jr. continua na ativa. A banda anunciou o retorno no início de 2019, quando o filho vocalista Chorão, morto em 2014, Alexandre Abrão, confirmou a retomada do grupo em homenagem ao pai.

Junto com Alexandra, os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho (guitarras), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) também dão continuidade ao legado de Chorão, Champignon, Renato Pelado, Marcão e Thiago Castanho.

HISTÓRIA.
O Charlie Brown Jr. colecionou hits entre o fim dos anos 1990 e o início dos anos 2000, como "Proibida pra Mim", regravada pelo cantor Zeca Baleiro, "Quinta-Feira", "Zoio de Lula", Só por uma Noite" e "Te Levar Daqui" -que foi tema de abertura da novela teen "Malhação", da Globo, entre 1999 e 2006.

Em 2013, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Laudo da Polícia apontou que ele morreu de overdose de cocaína.

Seis meses depois, Champignon foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. Segundo laudo posterior, ele cometeu suicídio com um tiro na boca e foi encontrado por um morador de um apartamento vizinho.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter