Chorão e Charlie Brown Jr são destaque em novo trailer do game Tony Hawk; assista

Após petição online para que a banda santista estivesse de alguma forma no remaster, a Activision decidiu colocar o grupo na trilha sonora

Comentar
Compartilhar
01 SET 2020Por LG Rodrigues14h50
Fãs fizeram petição para incluir Chorão no game e foram atendidos por produtora e publicadora dos remastersFoto: Divulgação

Após muita campanha dos players brasileiros para que Chorão estivesse presente em 'Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2' e a resposta da Activision e da Vicarious Visions com a inclusão do Charlie Brown Jr. na trilha sonora do remaster dos games clássicos, o grupo santista agora é o foco de novo trailer do jogo, que será lançado na próxima sexta-feira (4) para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A música 'Confisco', que foi um dos destaques do álbum 'Transpiração Contínua Prolongada' (1997) foi confirmada na trilha sonora do videogame na última semana de julho após a conta oficial do PlayStation Brasil ter divulgado a informação. A mesma conta também decidiu compartilhar nesta terça-feira (1º) um novo trailer dos remasters e que conta com a canção de Chorão, Marcão, Champignon, Thiago e Pelado.

Além de Charlie Brown Jr. a trilha original dos dois jogos de skate também será acompanhada de ao menos outras 36 canções como das bandas Sublime e A Tribe Called Quest. Infelizmente, o Charlie Brown Jr. será o único grupo musical brasileiro nos aguardados remasters.

'Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2' vai contar com toda a jogatina single player que tornou os games originais tão famosos e também incluirá o multiplayer em  tela dividida (splitscreen) que divertiu milhões de jogadores durante os anos 90, mas também contará com modos online que também integrarão o sistema de customização e criação de pistas de skate feitas pelos próprios players.

Vale lembrar que o Charlie Brown Jr. continua na ativa. A banda anunciou o retorno no início de 2019, quando o filho vocalista Chorão, morto em 2014, Alexandre Abrão, confirmou a retomada do grupo em homenagem ao pai.

Junto com Alexandra, os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho (guitarras), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) também dão continuidade ao legado de Chorão, Champignon, Renato Pelado, Marcão e Thiago Castanho.

HISTÓRIA.
O Charlie Brown Jr. colecionou hits entre o fim dos anos 1990 e o início dos anos 2000, como "Proibida pra Mim", regravada pelo cantor Zeca Baleiro, "Quinta-Feira", "Zoio de Lula", Só por uma Noite" e "Te Levar Daqui" -que foi tema de abertura da novela teen "Malhação", da Globo, entre 1999 e 2006.

Em 2013, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Laudo da Polícia apontou que ele morreu de overdose de cocaína.

Seis meses depois, Champignon foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. Segundo laudo posterior, ele cometeu suicídio com um tiro na boca e foi encontrado por um morador de um apartamento vizinho.