Cotidiano

Gamers pedem, Activision atende e Chorão estará em Tony Hawk's Pro Skater; entenda

O Charlie Brown Jr. será o único grupo musical representando o Brasil. "Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2" será lançado no dia 4 setembro

Folhapress

Publicado em 29/07/2020 às 12:26

Atualizado em 29/07/2020 às 12:28

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Informação foi publicada nas redes sociais da banda / Reprodução

Continua depois da publicidade

A música "Confisco", da banda Charlie Brown Jr., vai estar na trilha sonora do videogame "Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2". A conta oficial do PlayStation Brasil compartilhou a novidade com os fãs nesta terça-feira (28).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A trilha original dos dois jogos de skate, vai ganhar outras 36 canções incluindo das bandas Sublime e A Tribe Called Quest. O Charlie Brown Jr. será o único grupo musical representando o Brasil. "Tony Hawk's Pro Skater 1 e 2" será lançado no dia 4 setembro.

Continua depois da publicidade

O videogame ficará disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One e computadores (online).

Vale lembrar que o Charlie Brown Jr. continua na ativa. A banda anunciou o retorno no início de 2019, quando o filho vocalista Chorão, morto em 2014, Alexandre Abrão, confirmou a retomada do grupo em homenagem ao pai.

Continua depois da publicidade

Junto com Alexandra, os músicos Marcão Britto e Thiago Castanho (guitarras), Heitor Gomes (baixo) e Pinguim Ruas (bateria) também dão continuidade ao legado de Chorão, Champignon, Renato Pelado, Marcão e Thiago Castanho.

História

O Charlie Brown Jr. colecionou hits entre o fim dos anos 1990 e o início dos anos 2000, como "Proibida pra Mim", regravada pelo cantor Zeca Baleiro, "Quinta-Feira", "Zoio de Lula", Só por uma Noite" e "Te Levar Daqui" -que foi tema de abertura da novela teen "Malhação", da Globo, entre 1999 e 2006.

Continua depois da publicidade

Em 2013, Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Laudo da Polícia apontou que ele morreu de overdose de cocaína.

Seis meses depois, Champignon foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo. Segundo laudo posterior, ele cometeu suicídio com um tiro na boca e foi encontrado por um morador de um apartamento vizinho.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software