Sindicato paralisa agência central da CEF

Segundo o sindicato, o antigo aparelho central de ar condicionado do prédio não funciona mais e os empregados e clientes sofrem com a elevada temperatura

Comentar
Compartilhar
03 JAN 201411h11

Os bancários e a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisaram ontem o atendimento na agência da Caixa Econômica Federal, na rua General Câmara, 05, no Centro de Santos. Segundo o sindicato, o antigo aparelho central de ar condicionado do prédio não funciona mais e os empregados e clientes sofrem com a elevada temperatura.

Dirigentes do sindicato foram acionados e, juntamente com os bancários da agência, decidiram fechar a agência. “Vamos continuar paralisando até que as condições de trabalho sejam restabelecidas com refrigeração adequada para quem precisa trabalhar e ser atendido nesta e em outras agências deste e outros bancos com o mesmo problema”, avisa Ricardo Saraiva Big, presidente do Sindicato dos Bancários de Santos e Região.

O DL tentou, sem sucesso, contato na tarde de ontem com a superintendência da CEF, para ouvir a versão do banco. 

Os bancários e a diretoria do Sindicato dos Bancários de Santos e Região paralisaram ontem o atendimento na agência da Caixa Econômica Federal, na rua General Câmara (Foto: Matheus Tagé/DL)