Servidores farão novo protesto hoje

No ato, os servidores pretendem simular uma praia e aparecer com trajes adequados para trabalhar com o calor excessivo registrado nas unidades

Comentar
Compartilhar
05 FEV 201411h01

Os servidores do Judiciário Paulista seguem indignados com a falta de condições de trabalho no prédio do Fórum Central da Comarca de Santos, mais precisamente no que diz respeito à falta de climatização nos cartórios, e promete um novo protesto hoje nas escadarias do Palácio da Justiça.

No ato, os servidores pretendem simular uma praia e aparecer com trajes adequados para trabalhar com o calor excessivo registrado nas unidades. A partir das 14 horas, eles organizam mais uma manifestação já que o Tribunal de Justiça prossegue com o descaso em relação aos seus trabalhadores, pois apenas os gabinetes possuem climatização.

Essa situação se arrasta por dois anos e, atualmente, de acordo com a direção do Fórum da Comarca de Santos, o consórcio contratado pelo TJ está elaborando o projeto. Depois disso será aberta, então, a licitação para a execução da obra.