Passeata da Prodesan será realizada hoje

O ato marca o início da paralisação de dois dias dos funcionários da empresa

Comentar
Compartilhar
07 JUL 201411h07

Uma passeata ritmo Como HÁ Muito Localidade: Não se ve na Avenida Ana Costa, Saindo da sede da Prodesan , na esquina com a Francisco Glicério, comeu uma Praça Mauá, com Manifestação Diante da Prefeitura.

ISSO É O Que a diretoria não Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial ( Sintracomos ) programou um parágrafo Manhã de Hoje.

Segundo o presidente do Sintracomos , Macaé Marcos Braz de Oliveira, uma Concentração começará como 6 Horas. AS 7h30 , haverá assembleia parágrafo OS EMPREGADOS 1.400, SEGUIDA, como 8 horas, Pela passeata.

SERA O Início da greve de Dois Dias da categoria, comeu Amanhã, aprovada los Assembleia na quarta-feira Passada, com o Auditório do sindicato Totalmente lotado.

A Prodesan (Progresso e Desenvolvimento de Santos) E UMA Empresa de economia mista Controlada Pela Prefeitura e OS Trabalhadores estao salarial los Campanha, com base de dados los maio.

A categoria rejeitou na semana passada o reajuste salarial de 6.5% (Foto: Vespasiano Rocha/Divulgação)

CET e PM

Na sexta-feira, dia 4, Macaé comunicou à CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) e à PM (Polícia Militar) OS Horários da assembleia e da passeata. A Prefeitura ea Prodesan also FORAM avisadas.

A categoria rejeitou reajuste salarial de 6,5% e cesta básica de R $ 90, embora tenha aceitado o vale-Refeição de R $ 18. Na quinta-feira, dia 10, apos o Feriado Estadual de quarta, o Pessoal Voltara AO Trabalho .

O presidente do Sintracomos manteve 30% do efetivo los Atividade NAS unidades de Saúde do Pará Localidade: Não prejudicar o atendimento à População.

Em 'Estado de greve' from 13 de junho, o reajuste salarial Pessoal reivindica de 10%, recusados ??Pelo presidente da Empresa, Odair Gonzalez , e Pelo secretario municipal de Gestão, Fábio Ferraz.

Rodoviários

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Santos e Região, Valdir de Souza Pestana, representados Opaco dez nd Prodesan , participou da assembleia.
Segundo elemento, Os Motoristas also estarão los greve EO sindicato cumpre como Formalidades da Legislação, acompanhando o Opaco para Decidido Pelo Sintracomos , inclusive na passeata.