X

Saúde

Revitalização da UPA prioriza humanização do atendimento em Itanhaém

O objetivo da reforma é melhorar a estrutura da Unidade e proporcionar atendimento mais humanizado

Da Reportagem

Publicado em 08/12/2023 às 22:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com as reformas na recepção, sala de espera dos pacientes e espera de triagem / Divulgação/PMI

A Prefeitura de Itanhaém iniciou na última sexta-feira (1º), obras de reforma estrutural na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os trabalhos incluem a revitalização da recepção, melhor adequação dos espaços, novos guichês de atendimento, além da construção de nova sala de acolhimento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Com as reformas na recepção, sala de espera dos pacientes e espera de triagem, a UPA terá aprimorado os espaços físicos para acomodar os pacientes com mais conforto e de forma humanizada.   

Os guichês de atendimento serão adequados às normas regulamentadas para atendimento aos usuários, com atenção especial às pessoas com deficiência. A obra proporcionará melhoras na logística, fluxo e qualificação dos profissionais.

“A reforma se faz necessária para qualificação da UPA e um atendimento mais humanizado, além da melhoria na estrutura física do setor. Recepcionar bem nossos pacientes é nosso legado”, destacou a Coordenadora Administrativa da UPA, Denise Corrêa Pereira.

Importante destacar que a reforma será concluída antes das festividades de final de ano, quando a Cidade triplica a sua população.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente inaugura a quinta escola de período integral

AMEI Maria Lourdes Batista, no Parque São Vicente, atenderá cerca de 450 alunos com salas climatizadas, quadra coberta e oficinas extracurriculares

Guarujá

Guarujá começa a pensar em novas ações por intermédio de raio-x; entenda

Ferramenta é relatório diagnóstico utilizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e tem como base dados compilados de órgãos oficiais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter