X

São Vicente

‘Vocês que votaram na gente, acreditem no Kayo', diz Solange pedindo união

Em pronunciamento ao vivo, por rede social, ela agradeceu, ao lado do vice, os mais de 70.500 votos

Gilmar Alves Jr.

Publicado em 29/11/2020 às 20:29

Atualizado em 29/11/2020 às 22:54

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Solange Freitas discursou ao lado do vice, Gil dos Santos, em rede social / Reprodução/Facebook

A candidata pelo PSDB à Prefeitura de São Vicente, Solange Freitas, que ficou com 43,70% dos votos válidos neste segundo turno (70.526), desejou “discernimento e capacidade” ao candidato eleito, Kayo Amado (Pode), e pediu aos eleitores que votaram nela e no vice, Gil dos Santos (PSDB), que acreditem em Kayo. Solange fez um pronunciamento de 9 minutos, em rede social, ao lado de Gil, e agradeceu os mais de 70.500 votos.

“Quero agradecer de coração todo o carinho que eu recebi nessa caminhada, nesses sete meses desde que eu entrei para a política. O olhar atencioso, o olhar de esperança que a gente via nas ruas, nessa minha caminhada, foi muito bom. Eu só tenho a agradecer”, afirmou.

Kayo Amado, que tem como vice Sandra Conti da Costa (DEM), foi eleito com 56,30% dos votos válidos (90.876). Foi a segunda disputa dele à Prefeitura. Em 2016, ficou em segundo, perdendo no primeiro turno para Pedro Gouvêa (MDB).

Solange pediu união entre os eleitores do município. “Eu esperava um outro resultado. Achava que a gente iria ganhar essa eleição, mas não deu. Só que agora acabou a eleição, eu peço para vocês que toda aquela confusão que tinha nas redes sociais, aqueles ataques, aquelas brigas, que isso fique para trás. Que daqui para frente a gente lute para que São Vicente seja uma cidade ainda melhor. Eu desejo que o Kayo Amado faça um bom governo”, disse.

A tucana relembrou o atentado a tiros ocorrido em 11 de novembro e as dificuldades que enfrentou. “Sou uma pessoa muito guerreira, já passei por outros desafios e uma derrota em uma eleição não é o que vai me derrubar”.

Sobre seus próximos passos, disse: “não sei ainda qual é caminho que eu vou seguir. A gente tem alguns segmentos”.

 

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá começa a pensar em novas ações por intermédio de raio-x; entenda

Ferramenta é relatório diagnóstico utilizado pela Secretaria Municipal de Planejamento e tem como base dados compilados de órgãos oficiais

Nacional

'O que está acontecendo em Israel é genocídio', comentou Lula em evento

Lula respondeu sobre o conflito durante evento realizado na tarde desta sexta-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter