X
São Vicente

Teatro itinerante chega na Estação da Cidadania em São Vicente

Iniciativa oferece programações dinâmicas e gratuitas até 22 de outubro

Teatro itinerante 'Viajando de Bem com a Vida Ecorodovias' permanece em São Vicente até sexta-feira (220 / Divulgação/ Prefeitura de São Vicente

 A Estação Cidadania Cultura de São Vicente recebe o projeto cultural itinerante "Viajando de Bem com a Vida Ecorodovias" até sexta-feira (22). A iniciativa prevê quatro apresentações teatrais diárias e atividades interativas às crianças de 6 a 10 anos.
 
Por meio de sessões gratuitas realizadas às 8h30, 10h, 14h e 16h são encenadas histórias e situações do cotidiano relacionadas ao tema ‘Educação e segurança no trânsito’.

A dinâmica acontece dentro de um auditório móvel adaptado com 32 lugares, um palco e estrutura de minipista na parte externa. Para participar, basta comparecer com um adulto responsável, minutos antes de cada apresentação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O equipamento também é acessível para portadores de necessidades especiais e funcionará com 50% da capacidade, respeitando os protocolos de combate à Covid-19.
 
O projeto é uma realização do Governo Federal, via Ministério do Turismo (Lei Rouanet), e da produtora Magma Cultural, com patrocínio da Ecovias e apoio da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Os agendamentos foram reservados às escolas, porém, caso haja vagas, demais crianças podem participar. Mais informações devem ser obtidas na própria Estação da Cidadania, que fica localizada na rua Cinquenta e Oito, 95 no bairro Humaitá.

O teatro móvel permanece por uma semana, de segunda a sexta-feira, em cada cidade dentro da programação do projeto no estado. Na região, após seu período em São Vicente, o projeto itinerante segue para Cubatão, de 25 a 29 de outubro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Turismo

Réveillon no Rio de Janeiro está cancelado

Paes já tinha afirmado que analisaria o cenário epidemiológico e que tomaria uma decisão sobre a manutenção ou não da festa até o dia 15

Mundo

Homem procura hospital com projétil de canhão no ânus e médicos acionam equipe antibomba

O objeto tem 17 cm de comprimento e 6 cm de largura

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software