X
São Vicente

SV: curso de musicalização tem 20 vagas disponíveis para todas as gerações

Interessados entre 7 e e 70 anos podem se inscrever via formulário ou presencialmente, na Praça 22 de Janeiro

20 vagas para o 'Curso de Musicalização', em São Vicente / Foto: Prefeitura de São Vicente

Com intuito de proporcionar contrato com o universo musical, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec), oferece 20 vagas para o ‘Curso de Musicalização’, que irá utilizar fundamentos e conceitos da música e da leitura musical, introduzidos através de métodos didáticos e exercícios práticos para o entendimento e assimilação das atividades.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As aulas serão ministradas pelo professor Claudio Guillen Telles. Os interessados podem ser inscrever presencialmente no Espaço Multicultural, que fica na Praça 22 de Janeiro (Centro), ou via formulário, que está disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1TwUGxbtJu4g3gG-y3i28ffyprTZ4mXqksH_ekAL2ecA/viewform?edit_requested=true

É importante frisar que, para concluir o cadastro, é necessário que o candidato tenha entre 7 e 70 anos e apresente RG, CPF e comprovante de residência. Caso o aluno seja menor de idade, devem ser utilizados os documentos do pai, mãe ou responsável.

As aulas terão duração de quatro meses, sendo realizadas no Espaço Multicultural, às quintas-feiras, das 19h às 20h30, com 15 minutos de intervalo. O início está previsto para 23 de junho. Mais informações podem obtidas pelo e-mail [email protected], ou através do telefone (13) 3569-2309.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

ULTRAMARATONA

Paulista que impressionou Stan Lee agora quer superar a Capadócia

Ultramaratonista Carlos Dias já percorreu os pontos mais extremos do mundo, impressionou até Stan Lee e agora quer novos desafios

CULTURA

Exposição mostra lendas no Museu Conceição de Itanhaém

A exposição conta com 17 telas em acrílico e 15 origamis sobre as lendas e o folclore da região

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software