X

São Vicente

Segunda edição do “Ruas de lazer” acontece nesse domingo (28)

Evento envolve diversas atividades para a população a partir das 8h, na Avenida Antônio Rodrigues, no Gonzaguinha

Da Reportagem

Publicado em 26/05/2017 às 18:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Estão programadas diversas atividades / Divulgação/PMSV

Vem aí mais uma edição do “Ruas de Lazer”. O evento é voltado para o incentivo da prática de esportes, das brincadeiras e o lazer em família. Nesse mês, a segunda edição do projeto será no domingo (28), das 8 às 13 horas na Avenida Antônio Rodrigues, no Gonzaguinha.

Estão programadas diversas atividades. A Secretaria de Esporte realizará basquete, futebol de caixote, aulas de stand up paddle e canoa havaiana, além de música ao vivo. A Secretaria de Comércio ficará com a parte da fiscalização do comércio irregular e conscientização para acertar a documentação perante a prefeitura.

A Secretaria de Turismo fará a divulgação dos pontos turísticos da Cidade. A Secretaria de Trânsito e Transporte aproveitará a oportunidade para reforçar a campanha “Maio Amarelo” de conscientização para um trânsito mais seguro. A Secretaria de Meio Ambiente fará oficina de replantação de mudas e reeducação ambiental. A Secretaria de Cultura participará com jogos educativos para as crianças: como jogo da velha, amarelinha, rouba bandeira, entre outros e a Guarda Municipal cuidará da segurança do evento.

Para que a população possa desfrutar de momentos de diversão, entretenimento e distração, um trecho da orla vicentina ficará interditada.

 O tráfego de veículos ficará proibido no sentido Itararé, no trecho compreendido entre a Praça Heróis de 32 e a Rua Onze de Junho, no Gonzaguinha. Recomenda-se aos motoristas que não deixem veículos estacionados no trecho na área a partir da madrugada de domingo. Os motoristas que quiserem seguir em direção à Praia do Itararé terão como alternativas a Avenida Presidente Wilson ou a Linha Amarela.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter