X
São Vicente

São Vicente reduz número de leitos para Covid-19 por queda de casos

Sesau passa a atender com 32 leitos de enfermaria e cinco de UTI 

A Secretaria de Saúde de São Vicente informou que vai diminuir o número de leitos Covid / Divulgação/Prefeitura de São Vicente

 A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria da Saúde (Sesau), informou nesta terça-feira (23) que vai diminuir o número de leitos destinados a pacientes com Covid-19 na Cidade. Em nota, a Administração afirma que a redução ocorre devido ao avanço da vacinação e a redução do número de casos e internações.

A Sesau passa a oferecer na ala Covid, localizada no Hospital São José, 28 leitos de enfermaria, quatro de suporte ventilatório e cinco leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). 

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado. 
 
No auge da pandemia, a São Vicente chegou a disponibilizar 33 leitos de enfermaria, quatro de suporte ventilatório e 10 leitos de UTI. 
 
Ainda conforme a nota, caso o Município volte a registrar aumento no número de casos e internações, a Sesau afirma estar preparada para ampliar o número de leitos destinados ao tratamento da doença.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Bolsonaro se filia ao PL e volta ao centrão durante evento

Discurso do presidente foi de gestos a parlamentares e de ataques à esquerda

Santos

Condomínio é multado em mais de R$ 4 mil após zelador despejar tinta e atingir canal de Santos

Funcionário foi identificado pelas câmeras do CCO ao descartar a substância na rede pluvial na Praça Washington, no José Menino

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software