X
Cotidiano

Sabesp programa manutenção para interligação de nova adutora na Ponte dos Barreiros, em SV

Ao longo das seis horas de manutenção, o abastecimento dos seguintes bairros poderá ser afetado: Jardim Irmã Dolores, Ponte Nova, Quarentenário, Samaritá, Ponte Nova, Vila Ema e Vila Mathias

A Sabesp disponibilizará caminhões-tanque para atender emergências / DIVULGAÇÃO

A Sabesp está avançando nos trabalhos realizados na Ponte dos Barreiros, em São Vicente, para remanejar de lugar a tubulação adutora de água tratada que passa pelo local onde a administração municipal realiza reforma da infraestrutura da ponte. Para isso, a Companhia programou para esta semana a interligação da nova tubulação ao sistema de abastecimento de água da Cidade.

Na quinta-feira (dia 19/05), das 14h às 20h, as equipes interligarão a nova adutora para colocá-la em operação. Com isso, ao longo das seis horas de manutenção, o abastecimento dos seguintes bairros poderá ser afetado: Jardim Irmã Dolores, Ponte Nova, Quarentenário, Samaritá, Ponte Nova, Vila Ema e Vila Mathias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Sabesp disponibilizará caminhões-tanque para atender emergências. Para isso, a população deve entrar em contato imediatamente pelos canais de atendimento da Sabesp. A Central de Atendimento funciona durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195. A ligação é gratuita.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software