X

VIOLÊNCIA

Policial militar é alvejado com sete tiros em bar em São Vicente

Agente estava de folga no momento do crime; caso aconteceu na noite deste domingo

Joe Silva

Publicado em 07/02/2023 às 18:42

Atualizado em 07/02/2023 às 20:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rajada de tiros foi registrada no domingo / Reprodução

Um agente da policial militar paulista foi alvejado com sete tiros dentro de um bar em São Vicente. De acordo com o portal g1, o policial estava de folga no momento dos disparos na noite deste domingo (5). Um amigo do policial, que estava com ele no bar, também foi baleado. 

Ambos foram levados a hospitais da região. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o policial militar, de 37 anos, estava em um bar localizado na esquina entre as ruas Wenceslau Brás e Major Saturnino Vitor Almeida, na Cidade Náutica. Ele jogava bilhar com outro homem. 

Os disparos tiveram início por volta das 21h. Dois homem pararam uma moto na esquina da rua Major Saturnino Vitor Almeida e entraram armados no estabelecimento. Os suspeitos começaram a atirar em direção ao policial, que foi atingido com sete tiros. Testemunhas disseram que os disparos atingiram a perna, o braço, o abdômen e o rosto do homem.

A Polícia Militar foi chamada ao local e encaminhou a vítima para um hospital da região.

O outro homem que estava no bar jogando com o policial, de 29 anos, foi atingido por quatro tiros, sendo dois na região lombar, um na perna e outro no braço. Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). 

A polícia informou ainda que, após os disparos, os criminosos seguiram em direção ao bairro Tancredo Neves e ainda não foram localizados.

Em comunicado, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a ocorrência e informou que uma equipe do Instituto de Criminalística periciou o local. Imagens de monitoramento serão usadas na investigação. O caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia de Polícia de São Vicente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

INVESTIGAÇÃO

Caminhoneiro é sequestrado e mantido refém após descarregar carga no Porto de Santos

Homem de 42 anos disse à Polícia Civil que um dos criminosos estava armado; caso é investigado e criminosos são procurados

Diário Mais

Tá chovendo? Veja dicas para aproveitar o final de semana em casa

O DL te mostra como curtir o sábado mesmo em casa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter