X

Polícia

Mulher é flagrada com droga escondidas em partes íntimas na Penitenciária 2 de São Vicente

Enquanto passava pela revista do escâner corporal, uma mulher de 21 anos, cadastrada como companheira de um preso da unidade, chamou a atenção da policial penal que operava o equipamento

Da Reportagem

Publicado em 06/02/2023 às 15:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Mulher escondia 11 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína dentro do ânus / Divulgação

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que uma mulher foi flagrada na tentativa de burlar o esquema de segurança da Penitenciária 2 de São Vicente, neste sábado, dia 4, durante horário de visita de familiares.  

Enquanto passava pela revista do escâner corporal, uma mulher de 21 anos, cadastrada como companheira de um preso da unidade, chamou a atenção da policial penal que operava o equipamento. A imagem do aparelho identificou um volume estranho na região íntima da mulher. 

Ao ser questionada, a suspeita admitiu que havia escondido um invólucro de drogas dentro do ânus. Em sala reservada, ela retirou o embrulho de dentro dela, que escondia 11 gramas de maconha e 70 gramas de cocaína.

A mulher e o material apreendido foram encaminhados para o 1º Distrito Policial da cidade, onde foi registrado Boletim de Ocorrência. A direção da P2 de São Vicente também conduziu o preso para cela disciplinar e abriu procedimento apuratório interno. 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Confira o resultado do Timemania no concurso 2098, nesta terça (28)

O prêmio é de R$ 3.000.000,00

Cotidiano

Confira o resultado do Dia de Sorte no concurso 919, nesta terça (28)

O prêmio é de R$ 550.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter