X

São Vicente

Kayo Amado, Prefeito de São Vicente, ganha homenagem na Alesp

Chefe do executivo vicentino recebeu, nesta sexta-feira (22) o Grão Colar da Ordem do Mérito Cruz do Anhembi

Da Reportagem

Publicado em 22/03/2024 às 22:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Prefeito Kayo Amado durante homenagem na Alesp / Divulgação/PMSV

O Prefeito de São Vicente, Kato Amado, foi homenageado na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), nesta sexta-feira (22). A ação foi feita durante uma sessão solene em comemoração aos 90 anos da Sociedade Amigos da Cidade, solicitada pelo Deputado Estadual Caio França e organizada pelo Instituto Prestes Maia. Quem também marcou presença foi o Deputado Estadual, Tenente Coimbra.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

"O Parlamento de São Paulo está à disposição do Instituto Prestes Maia para poder seguir homenageando boas práticas", afirmou o Deputado Caio França, que presidiu a solenidade.

Prefeito Kayo Amado é o prefeito mais bem avaliado da Baixada Santista

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Sete personalidades receberam a “Ordem do Mérito Cruz do Anhembi”, que prestigia e reconhece boas práticas e serviços prestados à sociedade. 

'Ainda vou fazer muito mais pela nossa cidade', afirma Prefeito Kayo Amado
 
“O reconhecimento pelo trabalho é sempre muito especial e hoje eu estou aqui na assembleia legislativa para receber uma condecoração do Instituto Prestes Maia, por relevantes serviços prestados à comunidade. Para mim é um sentimento de orgulho, a gente tem feito uma transformação gigante na educação da cidade, temos as nossas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas, as do primeiro ano do mandato, uma gestão séria, responsável, que tem feito um trabalho para reerguer nossa São Vicente. É motivo de alegria receber aqui uma condecoração por esses motivos. Acho que isso demonstra, deixa uma mensagem bonita que o bom trabalho também recompensa. É isso, seguimos trabalhando e esse é o jeito de fazer a nossa São Vicente crescer” afirma o Prefeito Kayo Amado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem suspeito de participação no sumiço de soldado é preso

Após a captura, ele revelou um lugar onde Luca teria sido levado

Esportes

Carille ganha tempo e promete ajustar ainda mais o Santos

Alvinegro está invicto na Série B

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter