X

São Vicente

Incêndio atinge sala da presidência da Câmara de São Vicente

As causas do incêndio ainda são desconhecidas. A polícia científica já foi chamada e averiguou a situação

Da Reportagem

Publicado em 26/02/2024 às 14:43

Atualizado em 26/02/2024 às 15:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O restante da Casa não foi afetado, exceto por alguma sujeira, causada pela fuligem / Nair Bueno/DL

Um incêndio atingiu a sala da presidência da Câmara de São Vicente na madrugada desta segunda-feira (26). Funcionários que chegavam ao trabalho por volta das 9h descobriram que as chamas haviam ocorrido e que também já tinham sido extintas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Ninguém ficou ferido.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A Administração da Casa registrou um boletim de ocorrência ainda pela manhã. Peritos da Polícia Civil já estiveram no local e devem emitir um laudo técnico em breve - a suspeita inicial é que um curto-circuito em uma das tomadas teria ocasionado o incidente.

Em nota, a Câmara de São Vicente informa que não há indício da destruição de nenhum documento ou item de valor histórico. O dano foi apenas material (eletrônicos, móveis, etc) e confinado à sala da presidência da Câmara.

O restante da Casa não foi afetado, exceto por alguma sujeira, causada pela fuligem.

A Câmara Municipal de São Vicente destaca ainda que está tomando cuidados para evitar incidentes como esse e que aguarda o laudo da perícia e um parecer de especialista para adotar outras medidas, se necessário.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter