São Vicente

III Circuito Paulista de Vôlei de Praia fecha temporada em São Vicente

Disputa será nos dias 20,21 e 22 de janeiro, na Praia de Itararé. Inscrições estão abertas

Da Reportagem

Publicado em 02/01/2017 às 21:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A Praia de Itararé, será o palco da quinta e última etapa do III Circuito Paulista de Vôlei de Praia / Divulgação

Continua depois da publicidade

 São Vicente, mais precisamente a Praia de Itararé, será o palco da quinta e última etapa do III Circuito Paulista de Vôlei de Praia, competição criada pela Federação Paulista de Volleyball para incentivar a modalidade em todo o estado.  No período de 20 a 22 de janeiro, as melhores duplas paulistas, no masculino e feminino, brigarão pelos títulos da etapa e do geral, numa disputa que promete ser bastante dura para a definição do campeões.

São Vicente fará sua estréia no Circuito Paulista de Vôlei de Praia. E o local escolhido é a bela Praia de Itararé, que tem todas as condições para receber a etapa decisiva da competição.  A temporada termina apresentando novas praças, tendo passado por Guarulhos, Bauru e Peruíbe, além de Guairá, que fez parte de todas as três temporadas realizadas.

As inscrições estão abertas e poderão ser feitas ate o dia 16 de janeiro (18h). Conforme regulamento, os três primeiros dias são reservados para inscrição de duplas já ranqueadas. Após este prazo, são aceitas todas as demais, ranqueadas ou não. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por dupla e a inscrição deverá ser feita por e-mail,  [email protected] com cópia para [email protected].

Já para a filiação, o valor é de R$ 30,00 por atleta. Também ratificamos que apenas as duplas paulistas e federadas no estado poderão disputar o evento. Com relação ao registro do atleta, o mesmo deverá checar sua condição de registro em razão da necessidade de ser federado e estar apto para jogar e se inscrever na etapa.

O sistema de disputa da competição prevê a Chave Principal, no sábado e domingo, com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do qualificatório e uma parceria convidada. No dia 14 será realizado o quali, com até 28 duplas, ficando o Congresso Técnico para logo após o término do mesmo.

Após quatro etapas,  a liderança no masculino é de Tiago Castilhos e Gustavo Campos, cada um com 720 pontos, seguidos por Luccas Lima e Júlio Costa, ambos com 680. No feminino, Lucília e Shirlei dividem a primeira colocação, ambas com 680 pontos, vindo depois Kawane, com 600, Valdirene e Lessiana, com 580.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software