Homem é preso por suspeita de tráfico de drogas no Quarentenário, em São Vicente

No interior da sacola, os agentes encontraram 37 micro tubos de cocaína (60 gramas), 23 porções de maconha (51 gramas) e 17 pedras de crack (16 gramas), e ainda valores em dinheiro trocados

Comentar
Compartilhar
14 SET 2021Por Da Reportagem11h25
Entorpecentes foram encontrados dentro de sacola plástica, em São VicenteEntorpecentes foram encontrados dentro de sacola plástica, em São VicenteFoto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais do 3º Distrito Policial de São Vicente, prenderam, na tarde desta segunda-feira (13), um homem de 38 anos por tráfico de drogas, no bairro Quarentenário, em São Vicente.

Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores realizavam diligências no combate ao tráfico em local já identificado como ponto de drogas, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, se agachando e escondendo uma sacola atrás de um carro estacionado, e resolveram abordá-lo.

No interior da sacola, os agentes encontraram 37 micro tubos de cocaína (60 gramas), 23 porções de maconha (51 gramas) e 17 pedras de crack (16 gramas), e ainda valores em dinheiro trocados. Foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos policias, que foi ratificada pelo delegado de Polícia.

O material foi encaminhado para perícia e o homem foi conduzido à cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.