São Vicente

Durante o Dia dos Namorados, São Vicente registrou aumento de 15% no comércio

Boulevard Martim Afonso contou com atrações alusivas à data

Da Reportagem

Publicado em 20/06/2024 às 17:21

Comentar:

Compartilhe:

Local foi contemplado com nova cobertura e passeio público, com mais acessibilidade, valorização urbanística e atrativos para o público / Divulgação/PMSV

A Associação Comercial de São Vicente (ACSV), junto à Prefeitura, por meio de suas estratégias para o período do Dia dos Namorados, convidou a população para comparecer aos comércios por meio de divulgação de uma programação extensa no novo Boulevard Martim Afonso, com cabine de fotos, sorteio de brindes e apresentações musicais.
 
As estratégias foram um sucesso. Neste ano, a ACSV marcou uma alta de 15% das vendas, em comparação com a data do ano passado. Vale ressaltar que essa foi a primeira data comemorativa após a entrega do Boulevard Martim Afonso, que marca a reurbanização do maior ‘shopping a céu aberto’ da Baixada Santista. O local foi contemplado com nova cobertura e passeio público, com mais acessibilidade, valorização urbanística e atrativos para o público.
 
As iniciativas da Associação Comercial trazem impacto positivo, e os empreendedores da cidade mal perdem por esperar as próximas datas especiais em São Vicente.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter