Local foi contemplado com nova cobertura e passeio público, com mais acessibilidade, valorização urbanística e atrativos para o público / Divulgação/PMSV
Continua depois da publicidade
A Associação Comercial de São Vicente (ACSV), junto à Prefeitura, por meio de suas estratégias para o período do Dia dos Namorados, convidou a população para comparecer aos comércios por meio de divulgação de uma programação extensa no novo Boulevard Martim Afonso, com cabine de fotos, sorteio de brindes e apresentações musicais.
As estratégias foram um sucesso. Neste ano, a ACSV marcou uma alta de 15% das vendas, em comparação com a data do ano passado. Vale ressaltar que essa foi a primeira data comemorativa após a entrega do Boulevard Martim Afonso, que marca a reurbanização do maior ‘shopping a céu aberto’ da Baixada Santista. O local foi contemplado com nova cobertura e passeio público, com mais acessibilidade, valorização urbanística e atrativos para o público.
As iniciativas da Associação Comercial trazem impacto positivo, e os empreendedores da cidade mal perdem por esperar as próximas datas especiais em São Vicente.