X

São Vicente

Com Rosana Valle, Tarcísio de Freitas visita comércio de São Vicente

Ainda sem definir quem será seu vice na disputa eleitoral, o político esteve na Baixada Santista

Lg Rodrigues

Publicado em 03/08/2022 às 19:03

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Tarcísio esteve em São Vicente e caminhou pelo Centro da Cidade enquanto tirou fotos com admiradores / Nair Bueno/ DL

Sob forte esquema de segurança e com mais de três horas de atraso, mais um candidato ao Governo do Estado de São Paulo visitou a Baixada Santista nesta quarta-feira (3). Acompanhado de Rosana Valle (PL), Tarcísio de Freitas (Republicanos) esteve em São Vicente e caminhou pelo Centro da Cidade enquanto tirou fotos com admiradores e outras autoridades da Região.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) utilizou de uma caixa de som para falar rapidamente com a população pouco depois de chegar à Praça Coronel Lopes, por volta das 17h.

"Sem sombra de dúvidas será um grande momento para a população de São Paulo e também para a Baixada Santista", afirmou ao ser questionado por eleitores sobre uma eventual vitória no páreo nas eleições de outubro deste ano, onde ele disputará contra nomes já confirmados de Fernando Haddad (PT) e do atual governador Rodrigo Garcia (PSDB).

Ao ser abordado pela Reportagem do Diário do Litoral se ele fazia aquela visita a São Vicente já acompanhado de Rosana Valle como sua vice, o candidato do Republicanos se limitou a dizer que a deputada do Partido Liberal é "quase" sua companheira de chapa.

Antes de chegar a São Vicente, Tarcísio iniciou o dia de compromissos na Baixada Santista participando de um encontro no Centro de Aprendizagem e Mobilização Profissional e Social de Santos, o Camps. No local, ele conversou com jovens de 16 a 20 anos e falou de projetos como Jovem Aprendiz, de capacitação profissional e educação profissionalizante que estão sendo pensados para atender essa faixa etária que busca, principalmente, o primeiro emprego.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter