VÍDEO

Câmera flagra dupla assaltando loja no Centro de São Vicente

Em determinado momento, ao perceber que uma pessoa que andava pela calçada já não será mais capaz de perceber o crime em andamento, o segundo homem saca um revólver

LG Rodrigues

Publicado em 04/07/2022 às 16:30

Atualizado em 04/07/2022 às 16:39

Compartilhe:

Pelas imagens é possível ver que o funcionário não ficou ferido e se manteve dentro da loja após os criminosos saírem / REPRODUÇÃO

Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial localizado na Rua XV de Novembro, em São Vicente, durante a manhã desta segunda-feira (4). A ação, que durou menos de um minuto, foi captada por uma câmera de monitoramento do comércio.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As imagens divulgadas na internet começam em um momento no qual a dupla de assaltantes já se encontra dentro do estabelecimento comercial, que vende eletrônicos e outros itens.

Durante toda a ação, um dos homens, que veste um boné vermelho, conversa com o funcionário que trabalha no local e aponta para várias capas de celular que são vendidas na loja. Ao seu lado, o comparsa, vestindo um boné azul, observa o movimento na rua e finge estar acompanhando o primeiro nas compras.

Em determinado momento, ao perceber que uma pessoa que andava pela calçada já não será mais capaz de perceber o crime em andamento, este segundo homem saca um revólver e os dois levam o funcionário para os fundos da loja.

Rapidamente, o primeiro criminoso começa a subtrair vários celulares que se encontravam atrás do balcão da loja e os esconde debaixo das próprias roupas. Em seguida, a dupla se prepara para deixar o local, mas ainda retorna para subtrair mais objetos que não haviam sido tomados pelo primeiro assaltante. Desde o anúncio do assalto até a fuga da dupla se passam menos de 55 segundos.

Pelas imagens é possível ver que o funcionário não ficou ferido e se manteve dentro da loja após os criminosos saírem. Nas redes sociais, o vídeo gerou revolta e muitos usuários destacaram a ousadia da dupla, que assaltou uma loja que fica localizada na mesma rua do 1º Distrito Policial de São Vicente.

"Do lado da delegacia? É muita audácia", afirmou uma pessoa.

O Diário do Litoral entrou em contato com a delegacia localizada no Centro de São Vicente e foi informado que até o meio da tarde desta segunda-feira nenhum boletim de ocorrência de crime ocorrido na região havia sido registrado.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

Cotidiano

Pior dor do mundo! Entenda mais sobre a Neuralgia do Trigêmeo

A doença provoca dores tão fortes que diversos pacientes pensam em eutanásia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter