São Vicente

Avenida Quarentenário recebe nova iluminação e outras melhorias

Luminárias de LED, construção de calçadas, pintura e sinalização de solo são alguns dos serviços que beneficiam a população que passa pela via diariamente

Da Reportagem

Publicado em 25/08/2021 às 21:30

Atualizado em 25/08/2021 às 23:59

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Equipes também realizam a construção de calçadas na avenida, que proporcionará mais segurança aos pedestres / Divulgação/PMSV

Continua depois da publicidade

Aos poucos, a Avenida Quarentenário vai ganhando uma cara nova, com mais segurança, conforto e mobilidade para as pessoas que passam diariamente por essa importante via da Área Continental.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Diversas melhorias estão em andamento, como a nova iluminação de LED, que já foi instalada e está em fase de testes. Ao todo, são 177 novas luminárias que proporcionam uma iluminação mais eficiente e econômica.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Justiça suspende liminar que impedia entrega do CPP de São Vicente

• PAT de São Vicente oferece 16 vagas nesta terça-feira (24)

Equipes da Subprefeitura também realizam a construção de calçadas na avenida, que proporcionará mais segurança aos pedestres.

Além disso, parte da via recebeu nova pavimentação, e equipes da Secretaria de Trânsito e Transportes (Setrans) já realizam nova pintura e sinalização de solo.

Continua depois da publicidade

Para o subprefeito da Área Continental, Zé Leal, a conquista deve ser comemorada. “Este avanço engrandece muito a nossa região e mostra que o desenvolvimento está realmente cruzando a ponte.”

Outro espaço do bairro também recebeu atenção especial. A lagoa do Quarentenário tem recebido constantes serviços de limpeza. “A lagoa é um cartão postal da Área Continental e merece essa atenção da Administração. Contamos com o apoio da população para manter o local sempre agradável para se visitar, evitando o descarte irregular de lixo e entulho”, destacou Zé Leal.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software