São Vicente

Após ser agredida, mulher persegue e atropela o namorado em São Vicente; assista

Testemunha no local viu a briga do casal e filmou o momento em que a mulher joga a moto em cima do companheiro

Da Reportagem

Publicado em 15/08/2022 às 19:49

Atualizado em 15/08/2022 às 20:06

Compartilhe:

Mulher atropela namorado em SV / Reprodução/ Vídeo/ O Itapema

Uma mulher atropelou o próprio namorado com uma motocicleta após uma briga do casal em São Vicente. O caso está sendo investigado pela polícia do município.

Nas imagens, é possível ver  a mulher acelerando sua moto em direção ao rapaz, que estava conduzindo uma bicicleta,ela o atropela e o faz cair no chão. Na sequência, ambos se levantam e ela ainda o ataca com vários socos.

Segundo um testemunha localm a mulher resolveu perseguir o companheiro após ter sido agredida pelo rapaz. O caso ocorreu próximo à Praça Bernardino de Campos, no centro da cidade.

 

Mulher persegue o namorado após ser agredida e o atropela Uma mulher atropelou o próprio namorado com uma motocicleta após uma briga entre o casal em São Vicente, o caso está sendo investigado pela polícia. Nas imagens, é possível ver o momento exato em que a mulher acelera a moto em direção ao rapaz, que estava de bicicleta, o atropela e o faz cair no chão. Na sequência, quando ambos se levantam, ela ainda o ataca com vários socos e xingamentos. Segundo testemunhas, a mulher resolveu perseguir o companheiro após ter sido agredida pelo rapaz. As imagens foram feitas pelo produtor cultural Marcelo Pereira, de 53 anos, próximo à Praça Bernardino de Campos, no centro da cidade. "Eu vi o namorado batendo nela. Ele deu vários socos. Depois que ele bateu nela, ela foi atrás dele de moto e o atropelou. A briga continuou um pouco mais para frente do local onde ela atropelou ele", explicou Pereira. Ainda de acordo com Pereira, a mulher, a princípio, se aproximou em baixa velocidade. Ao se aproximar, porém, ela acelerou para o atropelar. "Ele conseguiu desviar da moto, que passou por cima da bicicleta causando a queda. Rapidamente a moça levantou e começou a socá-lo", completa. Fonte: G1 #litoral #baixada #saovicente #relacinamento #namoro #timeline

Posted by Jornal O Itapema on Monday, August 15, 2022

 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

Cotidiano

Pior dor do mundo! Entenda mais sobre a Neuralgia do Trigêmeo

A doença provoca dores tão fortes que diversos pacientes pensam em eutanásia

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter