X

São Vicente

Alô confeiteiros! São Vicente abre inscrições para curso de confeitaria

Com duração prevista de 15 dias, curso começará neste mês de abril

Da Reportagem

Publicado em 01/04/2024 às 21:22

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Capacitação tem como objetivo ajudar o aluno a desenvolver competências para auxiliar operações para fabricação de bolos e doces / Divulgação

Atenção aos confeiteiros de São Vicente! O Sebrai e Senai, em parceria com a Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre-SV), abriu vagas para o curso de fabricação de produtos em confeitaria. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Para realizar a inscrição o candidato precisa ser maior de 18 anos e  portar xerox do RG, CPF e comprovante de residência. A matrícula deve ser  feita no CAM 1 ,que fica na Rua José Bonifácio, 404 – Centro. Há 16 vagas disponíveis. 

Sebrae de Itanhaém abre inscrições para curso de fabricação de produtos de confeitaria

A capacitação tem como objetivo ajudar o aluno a desenvolver competências para auxiliar operações para fabricação de bolos e doces, utilizar máquinas e equipamentos conforme regras sanitárias e seguras e fazer balanceamento de produtos. 

As aulas serão de segunda à  sexta-feira,  na Cozinha da Igreja Matriz, localizada Rua José Bonifácio, 404 – Centro (CAM 1),  das  13h às 17h. O início está previsto para o dia 15  de abril, com duração de 15 dias.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

REGIÃO NORTE

Embarcação com vários corpos em decomposição é encontrado no Pará

A Polícia Federal já esta ciente do caso e as investigações já foram iniciadas

Esportes

Preparo físico sem lado mental não garante sucesso esportivo, afirma especialista

Psicológico é um ponto-chave nos Jogos Olímpicos de Paris

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter