X
Santos

Workshop ensina empreendedores de Santos a vender na internet

Consultora do Sebrae-SP ensina a configurar um Marketplace no Facebook, durante palestra virtual

Workshop do Empreenda Rápido ocorre nesta quinta-feira (11), das 19h às 21h / Divulgação/ PMS

A internet virou uma das principais ferramentas para demonstração e venda de diversos tipos de produtos. Para ajudar empreendedores a obter melhores resultados neste tipo de plataforma, Santos promove nesta quinta-feira (11), das 19h às 21h, o workshop virtual ‘Empreenda Rápido: Venda Online Agora Mesmo'. Saiba como configurar um Marketplace no Facebook e destacar seu produto em marketplaces’.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através de um formulário disponibilizado no site da Prefeitura. Podem participar empreendedores com ou sem CNPJ.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A palestra ficará a cargo de Michele Divino, consultora do Sebrae-SP na Baixada Santista. Será realizada em sala virtual do Sebrae na plataforma Zoom (link será enviado por e-mail um dia antes aos inscritos).

O workshop é uma realização da Secretaria de Empreendedorismo, Economia Criativa e Turismo (Seectur), por meio do projeto Feito em Santos, Sebrae, Sincomércio Baixada Santista, CDL Santos Praia e CDL Santos (Centro).

 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Insônia em crianças pode ser tratada com higiene do sono, diz médico

Rotina e hábitos antes de dormir ajudam a evitar a insônia em pequenos

Polícia

Ex-padre é condenado a 21 anos de prisão por abuso sexual a coroinhas

A Justiça acolheu parcialmente denúncia do Ministério Público de São Paulo. A decisão foi publicada no Diário de Justiça desta sexta-feira, 20

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software