NOVIDADE

Stardust Club chega a Santos em junho para promover festas que respeitem diversidades

A casa, na Vila Matias, tem abertura para o público geral no dia 17 de junho, com a presença de vários DJs, do pop, techno, rock, funk a brasilidades

Da Reportagem

Publicado em 07/06/2022 às 16:15

Comentar:

Compartilhe:

A Stardust Club é uma casa de eventos que promete promover festas que celebrem e respeitem as diversidades, seja de pessoas, de músicas e culturas / Divulgação

Os santistas festeiros de plantão acabam de ganhar uma nova opção para se divertir aos fins de semana: a Stardust Club, uma casa de eventos que promete promover festas que celebrem e respeitem as diversidades, seja de pessoas, de músicas e culturas. A casa, na Vila Matias, tem abertura para o público geral no dia 17 de junho, com a presença de vários DJs, do pop, techno, rock, funk a brasilidades.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A inauguração, inclusive, não podia acontecer em uma data melhor. Isso porque junho celebra o mês da diversidade e a Stardust tem a importante missão de ser um local de respeito, celebração e que abrace as mais diferentes tribos.

Segundo o empresário e proprietário do local, Kinho Mangerona, que traz na bagagem negócios de sucesso na capital, o local será a casa de festas com os mais diferentes temas, música e estilos culturais. “O desafio de abrir uma casa de eventos logo após a pandemia é grande, é claro, mas as pessoas precisam voltar a se divertir, se sentirem felizes e a vontade com sua galera. A Stardust nasce com o propósito de ter os braços abertos a todos que quiserem celebrar”, comenta.

CULTURA POP.
Para o proprietário, mais que uma balada em que o foco é apenas a música, o espaço precisa ser descolado e agradar as diferentes manifestações culturais. “Todos nós adoramos a cultura pop e principalmente os memes da internet, e para mim, é fundamental que a Stardust tenha essa cara de lugar para dançar e se divertir. Por isso, trouxe para a decoração alguns itens que representam, não só a minha história, mas de todo mundo que curte desde artistas pop a clássicos do cinema”, diz Mangerona.

A reforma do imóvel, situado à Rua Júlio Mesquita, está em ajustes finais, mas o empresário já dá alguns spoilers. “Eu quis trazer um pouquinho de São Paulo para o litoral, por isso, além de convidar grandes DJs da cena paulistana, pretendo somar à cena cultural santista. Para a decoração, que será em formato de uma nave espacial, quero homenagear Ziggy Stardust com uma série de lambes a David Bowie e outros ícones da música. Acho que no fundo, é isso! Queremos desbravar novos mundos, mesmo que sem sair da Vila Matias”, revela o fundador.

Para a inauguração, Kinho faz o convite e avisa: “Estejam prontos para ter algo novo na cidade, que vai mudar o conceito de noite e diversão na Baixada Santista”.
 

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior bar de gelo da América Latina fica em SP; veja como chegar e preços

Quem quiser conferir a atração deve se preparar para 'o frio congelante', pois a temperatura no local pode chegar a -15ºC

Esportes

Quanto vale o ouro? Saiba a premiação de cada medalha olímpica

Valor teve uma evolução de 40 % em comparação a Tóquio 2020

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter