X

Santos

Shows na orla da praia de Santos irão alterar o trânsito nesta sexta e sábado

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai monitorar o trânsito na área com agentes e câmeras da sua Central de Controle Operacional

Da Reportagem

Publicado em 28/02/2024 às 19:08

Atualizado em 28/02/2024 às 22:18

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nos dois dias haverá a interdição das avenidas Presidente Wilson e Vicente de Carvalho (ambos os sentidos), entre avenidas Bernardino de Campos e Ana Costa / Divulgação/PMS

Siga as notícias do Diário do Litoral no Google Notícias

Em decorrência dos shows da cantora Pitty nesta sexta-feira (1) e com os artistas da cidade no sábado (2), no palco armado na praia do Gonzaga (junto ao canal 2), irão ocorrer bloqueios na orla de Santos.

Nos dois dias haverá a interdição das avenidas Presidente Wilson e Vicente de Carvalho (ambos os sentidos), entre avenidas Bernardino de Campos e Ana Costa, após as apresentações para a dispersão do público com segurança.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As rotas alternativas para a circulação de veículos serão as mesmas nos dois dias. No sentido José Menino/Ponta da Praia, o motorista deverá seguir pela Avenida Bernardino de Campos, Avenida Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência e Rua Galeão Carvalhal. No sentido Ponta da Praia/José Menino, a indicação é Avenida Ana Costa, Praça da Independência, Avenida Mal. Deodoro e Rua Euclides da Cunha. Os bloqueios funcionarão sempre entre 21h30 e 22h30.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai monitorar o trânsito na área com agentes e câmeras da sua Central de Controle Operacional. Também disponibilizará as alterações viárias no aplicativo de mobilidade Waze.

Prefeitura de Santos anuncia show de Pitty para celebrar mês das mulheres

TRANSPORTE

Confira como ficará o itinerário de linhas de ônibus municipais que circulam pela orla, nos dias de apresentações:

  • 10, 13, 54 e 191 (sentido Ponta da Praia/José Menino) - Av. Vicente de Carvalho (Ponta da Praia/José Menino), Ana Costa, Praça da Independência, Av. Mal. Deodoro, Rua Euclides da Cunha e Av. Bernardino de Campos (praia/Centro)
  • 05, 42, 139 e 154 (sentido Av. Ana Costa/Ponta da Praia) - Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal, Av. Washington Luís e Av. Vicente de Carvalho (José Menino/Ponta da Praia); 
  • 37 (sentido canal 1/Gonzaga) - Av. Presidente Wilson (José Menino/Ponta da Praia), Av. Bernardino de Campos (praia/Centro), Rua Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência e Av. Ana Costa (praia/Centro)
  • 73 (sentido Gonzaga/canal 1) - Av. Ana Costa, Praça da Independência, Av. Mal. Deodoro, Rua Euclides da Cunha e Av. Bernardino de Campos (Centro/praia)
  • 07, 17, 23, 52, 152 e 194 (sentido José Menino/Ponta da Praia) - Av. Presidente Wilson (José Menino/Ponta da Praia), Av. Bernardino de Campos (praia/Centro), Rua Mal. Floriano Peixoto, Praça da Independência, Rua Galeão Carvalhal, Av. Washington Luís e Av. Vicente de Carvalho (José Menino/Ponta da Praia)
  •  19, 25, 77 e 156 (sentido Ponta da Praia/José Menino) - Av. Ana Costa, Praça da Independência, Av. Mal. Deodoro, Rua Euclides da Cunha e Av. Bernardino de Campos (Centro/praia).

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

Nacional

Não perca as contas: você sabe quantas vezes o cantor Fábio Jr. se casou?

A lista é bem extensa e pode confundir os fãs

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter