X

MÚSICA

Prefeitura de Santos anuncia show de Pitty para celebrar mês das mulheres

A artista baiana faria uma apresentação nos eventos de aniversário de Santos em 2024. No entanto, por razões climáticas, o show foi adiado

Da Reportagem

Publicado em 22/02/2024 às 15:41

Atualizado em 22/02/2024 às 18:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cantora se apresenta no dia primeiro de março / Reprodução - Redes Sociais

A cantora Pitty fará uma apresentação musical no próximo dia primeiro em Santos. O anúncio do evento foi divulgado oficialmente no perfil oficial de Rogério Santos, atual prefeito do município, na tarde desta quinta-feira (22).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De modo geral, o show faz parte da celebração do mês internacional das mulheres. Na publicação, o político fez questão de enaltecer a presença e a atuação feminina em todos os aspectos da cidade. 

A artista baiana faria uma apresentação nos eventos de aniversário de Santos em 2024. No entanto, por razões climáticas, o show foi adiado. 
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

ESPORTE REGIONAL

Portuários Stadium reúne crianças e adolescentes com o ThaiKids em Santos

Evento acontece no próximo dia 27

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter