X

Cotidiano

Sertanejo Murilo Huff se apresenta no Arena Club, em Santos

Cantor é fenômeno do sertanejo, com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e uma posição no Top 50 do Spotify Charts

Da Reportagem

Publicado em 10/06/2022 às 12:58

Atualizado em 20/06/2022 às 15:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sertanejo Murilo Huff se apresenta no Arena Club, em Santos / Foto: Divulgação/Flaney

Nome consolidado na cena sertaneja, o cantor e compositor Murilo Huff vem a Santos se apresentar no Arena Club em 16 de junho. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 1 milhão de inscritos no canal do YouTube em apenas quatro anos de carreira, o cantor conta com sucessos como Esse BarulhoUma Ex e Dois Enganados - este, que tem mais de 90 milhões de streamings no Spotify.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Natural de Goiânia e apaixonado por música desde cedo, Huff começou a trabalhar com composições aos 19 anos. Em 2018, aos 23 anos de idade, lançou carreira como cantor com o single Vai Aprender Amar. Desde então, são três álbuns, vários singles e canções ao vivo, quatro DVDs - o último gravado agora em maio com participações de Dom Vittor & Gustavo, Matheus & Kauan, Zé Neto & Cristiano e Maiara & Maraisa - uma posição no top 50 do Spotify Charts.

Entre os lançamentos mais recentes de Huff, destacam-se os singles Pra Ouvir Tomando uma 3 (volumes 1 e 2) e, mais recentemente, Gado Demais (ao vivo) em parceria com a dupla Juan Marcus & Vinícius.

Os ingressos custam a partir de R$ 60 e estão disponíveis no site Ticket360.

O Arena Club está localizado na Av. Senador Pinheiro Machado, 33 - Vila Mathias, Santos.

Sobre o Arena Club

Com capacidade para 1.650 pessoas, o Arena Club foi criada em 2017 e surgiu de um desejo antigo de criar em Santos um espaço de entretenimento inédito, oferecendo para o público jovem uma experiência única e inesquecível e também uma alternativa para realização de eventos corporativos e sociais, formaturas e shows.

A Arena Club é uma casa de shows que traz os maiores artistas do Brasil de todos os gêneros musicais e produz festas de diferentes temáticas. O empreendimento está localizado no Canal 1, na Av Senador Pinheiro Machado, 33, em frente ao Teatro Municipal.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter